sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

♪ 'Eu voltei... Voltei para ficar... ♫

Depois de muito tempo sem aparecer por aqui, só na "correria", sem tempo de criar algo para meu amigão blog e deixando toda a responsabilidade de postar nas mãos do Marcus, eu resolvi voltar! (grande novidade ¬¬)


Eu esperava ter uma criatividade igual ou superior à do meu amigo-primo, mas, isso é impossível...


Portanto, nosso assunto hoje vai tomar um rumo musical...



Dia desses, sem nada para fazer naquela tarde quente, seca e chata de quarta-feira, sentada na sala com o ventilador ligado na cara, portas e janelas abertas e TV ligada na logradoura REDE GLOBO, vi uma curiosa (e, pra mim, idiota) matéria no "queridíssimo" Video Show: 'ROBERTO CARLOS EM SEU ESPECIAL DE FINAL DE ANO".


A repórter japonesinha, numa entrevista com a tal NORMINHA e os cantores de sua trilha na novela c@ que ganhou o GRAMMY/EMMY/ seiláoque de melhor novela (?), o tal do CALCINHA PRETA, que trouxe a novidade: vão tocar com Roberto Carlos no especial! o.O

[momento "argh"]

Dentre esses núcleos, tenho sérias observações a fazer:


1. O Rio Grande do Sul tem se tornado um Estado climáticamente detestável: calor e sol "do cão" na quarta, chuva e mais calor na quinta. Portanto, não pensem em visitar qualquer cidade do estado nesta época...


2. A REDE GLOBO, pioneira na TV brasileira, faz seus especiais de fim de ano mistos, mas há anos deixa o Rei na mesma, pros velhinhos... TODO ANO (todo ano mesmo), os especiais do Roberto Carlos são a mesma coisa: roupa branca, as mesmas músicas, muitas emoções... Quanto será que ele paga pra Globo passar o especial de final de ano dele?

E, pra ajudar, ainda, esse ano ele vai ter 2 especiais... Um que já passou ("Elas cantam Roberto", com as queridinhas Sandy, Ivete Sangalo, Claudia Leitte e blábláblá), e o de todo dezembro... Haja paciência!


3. Norminha e sua música: "deonde" surgiu tal absurdo? O mundo ta perdido mesmo... Não se fazem mais artistas como antigamente...
Calcinha Preta, Bonde do Forró, Calypso... O mundo está tomado de nordestinos e suas músicas gritantes... Sabe onde foram parar os sucessos de antigamente? Sim! Nessas vozes antipáticas!


E eu que achava que música EMO era chata, se ouvida com frequência!

Um salve pro meu amigo-primo Marcus, que anda meio deprimido, solitário, ouvindo Fresno à caminho de Porto Alegre...

2 comentários:

  1. Bem-Vinda de volta.

    Você não vale nada, mas eu gosto de você,
    Tudo que eu queria era saber por quê!

    ResponderExcluir
  2. Pow Biscoita, tava tri ate a ultima linha, ai tu viajou.. tinha que ter dito que eu vou de trem ouvindo fresno a caminho de porto alegre. (proximo post)

    Sobre o Rei, eu acho que ele ja morreu, mas como os shows sao sempre iguais, a Globo escondeu a noticia, e fica passando show antigos dele, sem que ninguem perceba ;)


    PS: so de olhar tua foto na coluna da direita do blog, ja em da sarampo, tira esse casaco guria, ta fazendo 50º la fora . ;P

    ResponderExcluir

Bóra Chicão!