sábado, 12 de junho de 2010

Limando... Guilherme & Santiago

Ontem mesmo sem nada construtivo pra fazer (normal) decidi clicar no botão - próximo blog - alí na parte de cima da janela do blogspot.
Aleatoriamente cai em outro blog (obviamente). Coisas engraçadas, outras nem tanto. Bom, direto ao ponto.

Tire as crianças da sala, pois vou fazer algo feio: Plagiar uma idéia do colega blogueiro sem pedir.
Começa hoje o "Limando a Canção" (este nome eu mesmo criei, sou esperto). Simplesmente analisar a letra de uma música. Dããr, como eu não pensei nisso?? E aos engraçadinhos: As interpretações não vão ser copiadas, essa parte eu sei fazer.

Viu Graci, não plagiamos somente Marha Medeiros.

Foi...

Limando (1) -

Guilherme & Santiago / Tudo tem um porquê

"Pensando bem, não me arrependo do que fiz"
O cara pegou uma gorda = fato! mas pelo jeito foi bom.

"Tudo valeu, por um momento fui feliz"
Ninguém viu nada, a vida continua São Jorge!

"Mas não faz mal, na vida tudo tem um porque, deixei, me levar por você, por você"
Já dizia Mano Changes: 'Quem come as feias, ganha as boas.' E pelo visto a gordinha tinha um charme, seduziu o Seu Santiago.

"Foi de repente, você voltou, Foi como um raio que já passou"
Tá calma ai meu, não precisar chamar de raio, assim tu ofende. As barangas também têm coração.

"Foi como a lua, solta no ar, Que ilumina e volta apagar"
Lua... Cheia... Gorda... Sacou?

"Eu sei, eu sei, Que um dia, vou te encontrar, Outra vez"
Ô Santiagão! Mais umazinha? Ganhou o corpo hein Free Willy!
--------------------------------------------------------------------------------------
(PS - A letra é só isso mesmo. Cultura Pura)
--------------------------------------------------------------------------------------

Letra: Dupla de São Jorges
Interpretação: Marcus Duarte, sem a ajuda da Martha Medeiros

Cante Junto com Guilherme & Santiago 'pegador de Free Willy'




4 comentários:

  1. hauhauahauhauahua.........
    legal! Se vc já nao tivesse se inspirado em outro blog eu me inspiraria no seu, mas seria plagio do plagio, ou algo do tipo!
    mas foi bom mesmo!

    abrazzz

    ResponderExcluir

Bóra Chicão!