quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Your hand;

- Sabe do que se trata tudo isso Nick?

- Do que se trata tudo isso?

- Disso, Nick. É disso que se trata.

- Não.

- Os Beatles.

- O que tem os Beatles?

- Eles sacaram.

- Sacaram o quê?

- Tudo.

- Como assim?

Dev tira o braço e coloca no meu, pele com pele, suor com suor, toque com toque. Depois ele passa a mão na minha e entrelaça os dedos.

- Isto - Diz ele. - É isto que os Beatles entendem.

- Acho que não estou acompanhando...

- Nas outras bandas, é sobre sexo, Ou dor. Ou uma fantasia qualquer. Mas os Beatles, eles sabiam o que estavam fazendo. Sabe por que os Beatles ficaram tão importantes?

- Por quê?

- I Wanna Hold Your Hand. O primeiro single. É brilhante, porra. Talvez a música mais brilhante que já foi composta no mundo. Porque eles sacaram. É o que todo mundo quer. Não sexo quente o dia todo, sete dias na semana. Nem um casamento que dure cem anos. Nem um Porsche, um boquete, ou um barraco de um milhão de dólares. Não. Eles querem segurar a sua mão. Eles têm um sentimento que não conseguem esconder. Cada canção de amor de sucesso dos útilmos 50 anos pode remeter a I Wanna Hold Your Hand. E cada história de amor de sucesso tem esses momentos insúportaveis e intoleráveis de mãos dadas. Acredite em mim. Eu pensei muito nisso.

- I Wanna Hold Your Hand. - Repeti.

Você já está segurando, meu amigo. Já está.

Nick e Norah - Uma noite de amor e música (pag. 143 e 144.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bóra Chicão!