segunda-feira, 16 de maio de 2011

aos magros;



Hoje vim defender a minha classe, talvez a classe mais esquecidade pela sociedade.

Gente que como eu não é lembrada em programas de saúde, nem é tema de reportagens do Fantástico. Um povo com problemas, e que ninguém dá importancia para esse mal, acham um problema pequeno demais para ser discutido no Globo Repórter.

Os magros que não conseguem engordar.

Ser obeso, não praticar esportes, frequentar o Mc Donalds diariamente, e ver sua história em revistas que tratam de saúde já é clichê demais. E emagrecer com absoluta certeza é mais fácil que engordar, para alguém que como eu tem um metabolismo ágil demais.

Não em todos, mas acredito que no meu caso isso se deve à genética. Ao contrário do que todos falam e pensam, nós magros não passamos fome, comemos bem, as vezes até mais do que alguém livre desse mal.

O que devemos fazer é apenas nos conformar com essa condição para o resto da vida.
- Eu nunca terei barriga de cerveja!

E por mais que isso seja um problema, eu digo certamente que prefiro ser assim, com as costelas à mostra. Prefiro quebrar minha cama fazendo sexo, do que quebrá-la sozinho apenas com meu próprio peso.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que grito de socorro eh esse?
    kkkkk
    eu gosto de ser magrelo...
    mas eu tenho barriguinha de chopp...
    e vou perdê-la antes de chegar à praia... haushausha

    ResponderExcluir
  3. Lindo Blog... Adorei!!!
    Já estou seguindo.

    ResponderExcluir

Bóra Chicão!