sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Vá tomar banho!


Deus criou os humanos, o chuveiro, as toalhas de banho e as máquinas de lavar.


Os humanos são seres complexamente perfeitos. Uns mais complexos (Théo Becker), e outros mais perfeitos (Beyoncé).

Os chuveiros também, uns complexos e outros perfeitos, e o mesmo serve para as toalhas de banho e as máquinas de lavar.


Todos perfeitamente complexos assim como @OCriador.


Onde todos estes elementos se chocam?


Somos seres orgânicos, e por algum motivo, precisamos tomar banho, para não FEDERMOS. Desculpem-me pela "Ogrisse".


Um belo banho sob um chuveiro delicioso da Brastemp, e estamos novos para mais algumas horas, antes do fedor voltar.


SIM, a maioria de nós (Eu, por exemplo) tomamos banho, antes de feder.


Continuando...


Saímos do banho, e para não ficarmos molhados o que fazemos? Aha! Agora a toalha entra em cena.

Você fica seco, e a toalha molhada, exatamente o contrário de como estava há poucos momentos.


Agora vem o fato que me perturba desde meus primeiros anos de vida:


Se ao tomarmos banho ficamos limpinhos e cheirosinhos, teoricamente ao esfregar-se na toalha, ela não ficará suja, afinal, o seu corpo não está sujo.


Então porque cargas da água, as toalhas de banho, tem de ser lavadas de tempo em tempo.?

Pra que lavar algo que não está sujo?


Espero ter colocado mais um problema em sua consciência.

-----------------------------------------------------------

Desculpas pelo tempo sem postagem. Segunda pré-estreio na "Paquetá Calçados"

Em breve muitas histórias de sapatos, sapatos e sapatos.

4 comentários:

  1. Você só pode ser muito besta.

    Eu não lavo as minhas toalhas de banho NUNCA!!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaa, que nooooojo! mas faz sentido! HAUSHAUSHUAHSUAHSUAHS'

    ResponderExcluir
  3. se a toalha esta limpa, por secar nosso corpo limpo...
    porque ela fica fedorenda depois de tres usadas?

    ResponderExcluir
  4. tenso...
    curiosamente essa semana eu conheci uma pessoa com um estranho habito... ela não lava toalhas... ela usa essas até apodrecer para depois jogar fora e comprar outras novas...
    tenso...
    lavem suas toalhas, por favor...
    XD

    ResponderExcluir

Bóra Chicão!