segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

A morte, infelizmente, faz parte da vida!


O que eu vou dizer agora é um caso, assim, óbvio...

Eu nunca morri, mas bem que gostaria.

Não para sempre, mas pra viver a experiência.

Uma hora, duas no máximo... Como um sono noturno...

Queria saber pra onde vamos enfim...

Será que depende da religião?
Será que depende da visão política?
Será que depende do caráter?
Será que existe o céu ou o inferno? Ou reencarnamos em outro corpo?

Eu, sinceramente, acredito nas "outras vidas".Se hoje estamos aqui; eu como mulher, você como você; por que então, depois que eu morresse, não poderia vir a ser um homem?

Não contesto a opinião de ninguém. Cada um acredita no que quer...

Mas isso é um mistério que a humanidade nunca vai descobrir... Nunca um homem voltou da morte para dizer como foi.

O que eu sei é que a morte é certa, caminho sem desvio. Tudo um dia vai ter um fim.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Aos que já se foram, que venham em sonho me contar como foi!

2 comentários:

  1. Eu já morri várias vezes.

    Se eu fosse você aproveitava porque cada vez que você volta é numa vida mais lascada ainda...

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM O BLOG DE VOCÊS !!! CONHECI ATRAVÉS DO COTIDIANO VALEU A DICA ESTOU NA COLA GOSTARIA GOSTARIA DE RECEBER UMA VISITA E POSSIVEL MATERIAL PARA POSTAR E DIVULGAR O TRABALHO DE VOCÊS UM ABRAÇÃO E MANTENHAM CONTATO !

    ResponderExcluir

Bóra Chicão!