domingo, 28 de fevereiro de 2010

Agora posso começar o ano.

Depois de alguns dias afastado daqui, estou voltando, prometo que vou postar mais e melhor. Caso eu não consiga, minha pupila toma conta com seus textos, até melhores que os meus.

Fiquei daqui afastado, depois de perceber, que estava muito envolvido, com , orkut, msn, twitter, youtube, e tudo isso mais.

Estava precisando trovar as gurias ao vivo, e não só pela tela do messenger.
Precisava tirar fotos para postar no orkut.
E exibir à todos minhas frases hilárias do twitter, que fazem algum sucesso.

Meus melhores amigos, estavam diminuidos a perfis, conversas viraram recados, e abraços viraram fotos antigas.

Bom...
Passou o Revéillon, e eu APROVEITEI PRA CARALHO! Praia com toda a galera, champanhota, churrasco, sol nas costas, e Skol, muita Skol.

Passou meu aniversário ( Parabéns pra mim = 20 anos \o/)

E Passou o Carnaval. Concerteza o melhor carnaval de todos os tempos desse ano. APROVEITEI PRA CARALHO. Conheci mais pessoas em quatro dias, do que em 20 anos de vida (Bah! exag...) Mais Skol, Ressaca, e terminando com uma quarta-feira de cinzas "preta" no trabalho.

Um belo inicio de ano pra precisava começar o ano belamente.

Ao fim percebi que a espaço pra internet, festas, trabalho, futebol e as gurias (h)
Abraços e beijos À todos.

-------------------------------------------------------------------------
Ainda esta semana, prometo um bom assunto, com os de antigamente.

2 comentários:

Bóra Chicão!