domingo, 3 de outubro de 2010

"As ruas amanheceram imundas.."

Por algum motivo acordei com os pés gelados e doloridos, eram 7h53 e a Maitê já corria e gritava pela casa. Tudo bem, eu havia dormido antes das 22h no sábado já ia acordar mesmo, rolei e pisei com o pé esquerdo no chão gélido do quarto. Pé Esquerdo!

Daqui onde escrevo este texto, eu enxergo quase toda a lomba que leva ao colégio que eu estudei no Ensino Médio, e onde eu voto. Como em todo o país as ruas amanheceram imundas. As ruas infestadas de panfletos que ninguém lê, e os canteiros defecados de cavaletes dispensáveis que só servem para gastar dinheiro público.

Para o Brasil melhorar, precisa começar por mim, e primeiramente obedeço meus dois principais quesitos.

-Não votar em quem polui as ruas e;

-Não me basear em pesquisas.

Eram 10h20 quando entrei na E.E.E.M. André Leão Puente onde há quatro anos fui mesário e há cinco repeti o segundo ano. Tudo perfeitamente igual como deixei naquela tarde quente de dezembro de 2007 quando conclui o terceiro ano.

Tenho a infeliz honra de morar no maior colégio eleitoral do país dentre os com identifiação biométrica, Canoas/RS, ou seja, mais uma invenção de moda geradora de longas filas. Mas tudo bem, é em biênios que faço isso, e já estava previamente preparado com Nirvana no mp3.

Fui lá votei, comi a Torta de Bolacha salgada que a mãe Val inventou, passei a tarde no twitter, e o Tiririca fez mais de UM MILHÃO DE VOTOS para deputado federal em São Paulo!


Depois disso me deprimi, e vim debafar aqui.



O mundo está realmente perdido. #Fudeo!


--//--

2002: Enéas fez 1.000.000 de votos para deputado e morreu

2006: Clodovil fez 1.000.000 de votos para deputado e morreu

2010: Tiririca fez 1.000.000 de votos para deputado e a Mega-Sena acumulou de novo – R$ 115 milhões de votos reais


'As ruas amanheceram imundas, e o país continuará assim."

Um comentário:

  1. O tiririca vai morrer?
    eu nao gosto dele, mas nao queria que ele morresse agora...
    eh uma pena...

    ResponderExcluir

Bóra Chicão!