sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O lugar é Meu!

Não adianta, eu não acho justo.

O maquinista fala:
Favor deixarem livres os bancos destinados a gestantes, idosos, deficientes físicos, e pessoas com crianças no colo.

E não:
Favor deixarem livres os bancos!

Eu coloco meu fone tocando 'Systen of a dawn', fingo que tô dormindo e fico assim pelas próximas nove estações, e sou exatamente assim nos ônibus, me sento e esqueço de tudo ao redor.

Eu trabalho tanto quanto a maioria em volta, uso do trensurb doze vezes por semana. Só porque eu sou jovem ainda, jovem ainda, não posso me sentir cansado depois de um dia de trabalho? E me sentir no direito de ir sentado até Canoas? Não?

Quer sentar? Compra um carro!

E mais, os velhosdesocupados idosos na maioria das vezes, só usam transportes públicos pra fazer turismo, pois não pagam passagem.

O lado mau do Goleiro Bruno assassinou a amante, o lado mau do Alexandre Nardoni atirou a filha pela janela, o lado mau da Suzane von Richthofen matou os pais, e o meu lado mau não da lugar à gestantes, idosos, deficientes físicos, e pessoas com crianças no colo.

Senta ali nos preferenciais e me deixa em paz; (rimou?)

...ou senta no chão como eu faço quando to sem c* pra esperar o próximo trem até a...


Estação Canoas/La Salle,
ao desembarcar não esqueça seus objetos pessoais!

Um comentário:

Bóra Chicão!