Bom, o meu grande atual problema, tirando o computador estragado, é o fato de antes do jogo, antes das pizzas, eu ainda tenho que vencer uma imensa noite dormindo, 8h de trabalho, e 1h extra de Bruna, passeando com ela de ônibus por Porto Alegre/Canoas. Longos e arduos - brincadeira Bru- minutos que serão recompensados com magnanimos pedaços daquela de calabresa, e aquela de chocolate com morangos, acompanhadas do Padaria atirando suas atiradas no ar, e a Mari boiando mais que mosca na Coca-Cola.
E a Janda? A Janda, uma das dez pessoas que você precisa conhecer antes de morrer. Ela com suas conversas afastadas do futebol, mas sempre querendo parecer interessada no jogo, e sim, ela está mais interessada que a Brenda, que ficará no Orkut durante as exatas 2h do jogo, e só largará o computador durante as pizzas, afinal ninguém resiste as melhorespizzasdomundo.
Não Renata, você não merece ser citada. Ingrata
Bom, acho que consegui, me sentei em frente a TV, pra tentar achar meu sono e acho que consegui, me empolguei e escrevi mais do que planejava.
Quem nunca foi dormir cedo pra chegar mais rápido um momento aguardado?
As vezes o tal acontecimento será em uma semana, um mês, e nesses casos esperamos com mais ansiedade ainda.
Um belo tempreo pra época de vidas tão rotineiras, os belos flashs das nossas histórias. Peço apenas para cuidas e não esperar a vida toda, sem aproveitar o presente, afinal, a vida é uma festa e na lista de convidados o tempo não entra sem presente.