sexta-feira, 25 de março de 2011

Bicicletas e Guarda-chuvas

Hoje acordei com vontade de falar de bicicletas, e de andar de bicicletas também.

Porém a quinta-feira amanheceu, entardeceu e anoiteceu chuvosa, e como disseram no Fantástico, apressar-se na chuva molha mais, não que eu dê bola pra isso.
Com bicicleta ou sem bicicleta eu não uso guarda-chuva. São poucos os momentos em que tenho pra me sentir "natural"! (#momentogay), fora dos dias de trabalho, crachá, uniforme, regras e leis. Então porque não se molhar nos dias chuvosos?

Algo tão bom quanto biciletas.

Pedalar cansa, é tão simples, pobre, naturista e suável, que eu não sei porque gosto. Se bem que já fazem alguns outonos que não bicicleteio por ai, porque tenho um cotidiano urbano demais (notasse: eu tenho um blog) e porque roubaram minha "magrela".

Sem bicicleta, sou obrigado a caminhar na chuva, mas isso não me faz mal, me faz respirar melhor, muito melhor que o sujeito que a roubou. Este já deve estar morto, de tanta droga que enfia no c*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bóra Chicão!