sábado, 26 de março de 2011

Pizzas e Esperas

Começo a escrever este texto pra que o sono venha, afinal eu preciso do dia de amanhã. Amanhã será dia de Inter fora de casa na Libertadores, fora do horário da Globo, ou seja é dia de ir ver o colorado fora de casa, e amanhã será mais do que isso, será dia de pizza da tia Iva.
As pizzas da tia Iva. Quem não tem uma tia Iva não é realmente feliz, verdade mesmo ela não é verdadeiramente minha tia, mas mesmo assim faz as melhores pizzas do planeta.

Bom, o meu grande atual problema, tirando o computador estragado, é o fato de antes do jogo, antes das pizzas, eu ainda tenho que vencer uma imensa noite dormindo, 8h de trabalho, e 1h extra de Bruna, passeando com ela de ônibus por Porto Alegre/Canoas. Longos e arduos - brincadeira Bru- minutos que serão recompensados com magnanimos pedaços daquela de calabresa, e aquela de chocolate com morangos, acompanhadas do Padaria atirando suas atiradas no ar, e a Mari boiando mais que mosca na Coca-Cola.

E a Janda? A Janda, uma das dez pessoas que você precisa conhecer antes de morrer. Ela com suas conversas afastadas do futebol, mas sempre querendo parecer interessada no jogo, e sim, ela está mais interessada que a Brenda, que ficará no Orkut durante as exatas 2h do jogo, e só largará o computador durante as pizzas, afinal ninguém resiste as melhorespizzasdomundo.

Não Renata, você não merece ser citada. Ingrata

Bom, acho que consegui, me sentei em frente a TV, pra tentar achar meu sono e acho que consegui, me empolguei e escrevi mais do que planejava.

Quem nunca foi dormir cedo pra chegar mais rápido um momento aguardado?

As vezes o tal acontecimento será em uma semana, um mês, e nesses casos esperamos com mais ansiedade ainda.

Um belo tempreo pra época de vidas tão rotineiras, os belos flashs das nossas histórias. Peço apenas para cuidas e não esperar a vida toda, sem aproveitar o presente, afinal, a vida é uma festa e na lista de convidados o tempo não entra sem presente.

Um comentário:

  1. preciso muito comer as pizzas da tia Iva...
    em julho, muito provavel que eu me mude pra Itajaí... vou dar um jeito de ir a PoA comer tais pizzas...

    ResponderExcluir

Bóra Chicão!