segunda-feira, 23 de abril de 2012

Meu início nessa limonada.


Marcus Duarte, meu irmão, fundador desde blog alguns dias atrás me convidou para fazer parte do mesmo, eu, como bom irmão que sou aceitei o cargo de diretor geral com o intuíto de escrever textos para esse blog.

Venho aqui falar das minhas primeiras vezes e o quão emocionantes elas foram,


Venho aqui falar do meu primeiro dia de aula, onde um mundo novo com um cotidiano diferente brotava na minha vida e que até hoje enfrento.


Venho falar também das minhas primeiras amizades verdadeiras, em que risadas, quedas e momentos são lembrados até hoje por quem um dia foi tão íntimo.


Venho aqui falar do meu primeiro beijo.


Venho falar também do meu primeiro gol na escola, onde tudo acontecia em volta mas eu não dava bola, afinal, era o meu momento.

Compartilho com vocês o meu primeiro dez em uma prova de matemática, onde a professora não poderia falar nada, não poderia me corrigir perante todas as críticas.

Venho aqui falar sobre a primeira vez que esqueci de todos os problemas, me sentei na frente da televisão com um pacote de Doritos e uma Coca-cola bem gelada e curti mais um episódio de Bob Esponja.

 Enfrentando tudo isso, todas as primeiras vezes que acontecem até hoje na vida de um adolescente com poucos quinze anos, vejo que não somos feitos do início nem do fim mas do agora e que o passado ou o futuro são só mais complementos para uma vida vivida hoje.

Rodeado pelos melhores amigos e a melhor família que alguém pode ter.
Rodeado;
De primeiras vezes.

4 comentários:

  1. visse... por um momento me teletransportei para o momento das minhas primeiras vezes... gzuis como foi bom... todas elas... ate as que, por um breve momento, foram ruins, mas que hoje tenho certeza que serviram de alguma valia... obrigado por isso... fiquei com o gostinho de quero ter novas primeira vez... eh sempre melhor nessa vez... :) Parabéns jovem escritor... tens talento... espero poder ler mais textos desse gabarito aqui...

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar equiparar com esse pode deixar Mélker.

    ResponderExcluir

Bóra Chicão!