quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Oi, meu nome é Fresno!



Com certeza você já notou que os emos andam dominando o mundo.
Há quem tenha vergonha de dizer.

-Oi, eu sou emo.
-Oi, meu nome é Fresno.
-Oi, eu escuto Cine.

Eu lhes digo agora. Eu sou emo; Escuto Fresno, Pitty, NX, Cine.. (Peraí, Cine não, Cine já é viadagem!)

A Xuxa é o que? Emo.
O Xororó é o que? Emo.
Os dois ultimos vencedores do BBB são o que? Emos
A Bruna é o que? Emo.
Os Beatles? Emos.

Enfim, não é vergonha.

Melhor andar choramingando pelos cantos, do que chutando lixeiras e estuprando mulheres pela Cidade Baixa (Leeeeeeeeeeeeeemmbraa Cagêêê???), como os Punks e Skin Reds. Ou queimando banheiros químicos como os gremistas.

Minha emice, começou em 95. O Bandit, vinha me encontrar no portão em todos os finais de tarde, até que - morreu.

Em 96 os Mamonas - morreram.

Em 97 foi o tio Arthur, tudo bem, tios Arthures morrem todos os dias por ai. Mas eu tinha 7 ANOS, -7 ANOS-, e meu delicado pai, me levou no enterro. Eu não queria ir. Eu tinha 7 ANOS, e vi meu tio deitado em um caixao depois de ser esfaqueado. Não, eu não queria ter visto aquilo. Eu tinha 7 ANOS.

Em 98 o Brasil perdeu a Copa. Eu realmente torci para o Brasil, foi a última vez que eu tive vontade de torcer pela seleção.

Em 99, ahnnn, não me lembro de nenhuma mágoa em 99..

Bom, o que quero dizer, é que todos nós temos abalos durante a vida. Tu pode achares besteira, a morte do Bandit, A Copa de 98, o Tio Arthur, e os Mamonas. Mas tu também teve tuas dores, e dentro de ti um dia ainda vai desabrochar um emo, de all star, cabelo roxo, e munhequeira, que canta My Chemical Romance, quando está sozinho no quarto. (¬¬ - Eu não canto!)

Em breve os Emos do mundo não caberão mais no planeta, e se mudaram para a Lua.
E todos que xingavam os emos. Sentiram falta pois os hooligans e maníacos do parque voltarão.

Talvez eu não esteja mais aqui. Mas vai acontecer. Pode crer que vai!

6 comentários:

  1. EMO é o teu c#.
    Eu não sou EMO, pohha! >(

    Esses EMOS, até a Dercy e o Clô eram EMOs! HAHAHA'

    ResponderExcluir
  2. Que post mais EMO, não merecia nem um comentário másculo como o meu.

    Mas como hoje acordei um pouco emotivo, vou quebrar teu galho.

    Bjus, miguxos...

    ResponderExcluir
  3. eu naos gosto de Cine...

    ResponderExcluir
  4. Bruna: Tu é emo!
    Rodrigo: *.*
    Melker: Eu também não.. Cine faz mal a saúde.

    Guilherme: Este foi com certeza o melhor comentario que este blog ja viu. Ri Muito (PB :P)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Bóra Chicão!