sábado, 3 de outubro de 2009

Panelas & Frigideiras.

Eu nunca gostei de filmes melosos. Homem só dança, e vê filmes assim, quando quer acasalar.

Romeu & Julieta, obra prima sempre tão comentada, nunca me chamou a atenção. Pelo menos em parte:
Quem conhece Marcus da Silva Duarte, sabe que este é capaz de devorar uma bela quantidade de goiabada em pouquissimo tempo. Uma bela porcentagem de açúcar, que poderá me matar de diabetes no futuro. Mas pra mim vida sem goiabada, não tem muito sentido.

Assim como as “Goiabadas Julietas” deixo o machismo de lado, e assumo: Gosto muito também dos “Queijos Romeus”, ralados, fatiados, em nacos, derretidos, com diversos acompanhamentos, entre eles a própria Goiabada. Isso Shakespeare fez bem. Romeu & Julieta.

Nossa vida sem esses casais seria bem chata.
Nem sempre casais: Duplas também contam.

O que seria do Inter sem o Grêmio? Tico e Teco, John e Paul, Mickey e Donald, MSN e Orkut, Tom Hanks e Wilson? O que seria dos Alcoólicos Anônimos sem os botecos?

Tudo no universo tem um complemento, às vezes você tem a sorte de encontrar ainda na infância, às vezes somente no fim da vida. Há quem não encontre. Mas pra toda panela velha existe uma tampa.

Torça pra você não ser uma frigideira.

6 comentários:

  1. o que seria do Marcus também sem QUEIJADINHA COM MEL??? HASUAHSUHAHSUAHSAHSAUHS'

    e a foto, não tem créditos??
    então eu ponho!

    Foto: Bruna Corrêa - 09/08/2009 ;)

    ResponderExcluir
  2. Também tem Limão & Queijo Ralado... xD

    Eu já achei minha tampa! xD

    ResponderExcluir
  3. ô Guilherme hein! Felicidades pra ti e tua tampa.
    Também achei a minha.

    ResponderExcluir
  4. po.. peixe com pimenta são praticamente inseparáveis... po eu sempre tenho em casa um queijo minas e uam goiabada cascão... muito foda a mistura! assim cmo wisk e cigarro!

    ResponderExcluir
  5. como costumo dizer, tudo tem dois lados que se completam...,
    XD

    bacana!!!

    ResponderExcluir

Bóra Chicão!