quarta-feira, 10 de março de 2010

Dor de amor, passa?!

Recentemente, pela primeira vez na minha "grande vida" de 17 anos, terminei um relacionamento.

Hoje, mais precisamente, faz uma semana e meia do ocorrido. Não foi da maneira que imaginei, porque foi muito pior, mas já estou ciente, como se tivesse acontecido há um mês ou mais...
Muito porque a situação já era acabada há esse tempo, mas, parte, pelo tempo passar muito devagar pra mim.

Por mais terrível e difícil que seja a situação, tem seus lados bons e seus lados ruins.

Desgaste, rotina, pressão... Tudo isso influi na nossa vida, e acaba com relações profissionais, pessoais e principalmente amorosas, como o meu caso.

Liberdade, tempo e determinação me deixam forte para continuar lutando pelo "meu lugar ao sol"...

Ouvi muitas pessoas: da minha idade, 5, 10, 15, 20 ou 50 anos mais velhas que eu, e até mais novos...
Todos diziam a mesma coisa: a recém foi o primeiro, vai passar e ainda virão outros... Com a diferença que vão ser mais amenos... ou não... siga em frente... não se abale... ele não te merece...
Mas, o fato, é que todas disseram que um dia eu iria me apaixonar de novo, ia ser mais forte, e eu ia rir da situação de agora.

Me iludi muito em pensar que voltaria, ou que pode voltar. Imaginei situações, criei cenas, inventei frases... Tudo só piorava.

Agora estou forte, decidida, e ouvi de todo mundo a frase que agora sigo: "aprenda a gostar mais de você primeiro..."

Estou aprendendo, mesmo que forçada, e já posso me considerar "minha amante"...

E, agora, parabenizo todos aqueles guerreiros que amaram intensamente e hoje são felizes, sozinhos ou não, com a mesma ou com outra pessoa, mas que podem ter a certeza que o amor doeu, curou, e hoje é outro!

FORÇA, DETERMINAÇÃO... SIGA EM FRENTE!

3 comentários:

  1. É, prima... A vida nem sempre é como queremos, mas nos faz ser mais fortes a cada dia!

    ResponderExcluir
  2. obrigado pela parabenização final.

    Vai em frente Chicão!

    ResponderExcluir
  3. A vida é o que nos acontece enquanto fazemos outro planos disse Lennon, Felicidade não existe o que existe navida são momentos felizes completaria Odair José vamos em frente digo Eu!

    ResponderExcluir

Bóra Chicão!