domingo, 21 de novembro de 2010

Bandas Coloridas


Semanas atrás como de costume parei para assistir o Programa do Jô.
E a principal entrevista da noite foi: Restart!

Deixem-me falar, e me crucifiquem se estiver errado.

Primeiramente, eu não gosto da banda musicalmente. Não por tocarem mal, não sou entendido em música para falar de uma banda que ganhou cinco prêmios no #VMB2010. Bem a verdade falando, só sei os nomes das notas músicas, e o mais avançado que já fui no assunto música, foi quando cantei 'faroeste cabloco' de cabo a rabo, completamente bêbado.
A melodia deles, é muito lenta, melosa demais, simplismente não faz meu gosto. Porém isso não transforma-os em completos anulados. Deixem-os em paz, eles e seus fãs.

O que há é um grande preconceito com a forma estravagante com que a Restart e outras bandas semelhantes se vestem. Não faz meu gosto também, prefiro um estilo mais Beatles de ser.
Mas e você que critica os coloridos? Já notou como os antigos punks se vestiam? Defuntos andarilhos sempre com aspectos fúnebres. Isso que era legal? Deixem-os serem alegres, deixem serem gays, deixem tocarem suas músicas para seus fãs.
Posso estar enganado, mas nenhum integrante de qualquer banda deste tipo jamais se envolveu em um grande escândalo como outros que você idolatra.

Garanto que você que odeia Restart, gosta de Charlie Brown Jr, Detonautas e Marcelo D2, verdadeiros anjinhos. Você ouve Nirvana e Green Day sem nem ao menos saber o que dizem as letras. Restart tem pouco conteúdo em suas letras? Têm! Mas antes músicas de adolescentes de 13 anos do que de drogados de 22.
Eles são bonitos, ricos, famosos, queridos, educados. Vai dizer que não são qualidades que você gostaria que um filho seu tivesse? Eu sim!

4 comentários:

  1. RESTART É TOTALMENTE IRRITANTE concordo Vitória e concordo com o meu irmão Marcus que queria um filho com aquelas qualidades mas sem aquelas roupas pelo amor de Deus tirem essas roupas seus viados.

    ResponderExcluir
  2. na moral...vc sabe sobre oque o GreenDay esta falando agora? recomendo q vc consulte mais antes de sair falando groselhas amigo ^^...n tem nem como comparar uma banda colorida com o GreenDay...eles são unicos...e sinceros em suas atitudes..e assim como eu...n tão nem ae p que vc pensa arespeito deles serem drogados e tals...afinal..eles sabem sim oque é ter problemas de verdade..na adolescencia..e ele expressa oque muitos jovens pensam sobre o lixo do mundo atual em q nos vivemos...ao contrarios destes playboys..estas boybands idiotas q axam q tudo esta colorido.e q o mundo é perfeito...acorda cara..estude mais...abraços =] e pare de falar doque vc n conheçe..ok?...fora isto..adorei seu blog

    ResponderExcluir
  3. n tenho nada contra esta leva de coloridos....axo q tudo tem o seu tempo.e eles estão no deles...so os axo "comicos"...mas n me venha falar q o punk rock é musica de drogado..p usar drogas n precisa ser um punk...até pagodeiro fuma maconha...(n sitarei exemplos)se vc parar p estudar um pouco a respeito sobre oque é o punk rock..vc verá q é ridículo compara-lo com estas bandinhas comerciais de agora...fui

    ResponderExcluir

Bóra Chicão!