quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Limão ou Queijo Ralado no Youtube!

5 comentários:

  1. estou completamente ofendido... fui escluído do Hall dos leitores...
    e ta meio nubladinho ai... tá Geando? rsrsrs
    boa sorte nessa nova empreitadaaa...
    quemsabe nao vira o proximo pc siqueira rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Lembrei de ti sim.. só citei o povo que deixou de ler, pra cutucar eles.

    Geando Hahahahaha. na próxima eu arrumo a imagem.

    ResponderExcluir
  3. Eu leio!! Tu falaste 4 leitores e só citaste 3, eu seria o quarto? =P

    ResponderExcluir
  4. Ó tenho dois leitores. Fechou então! no próximo vídeo me desculpo Melker e Guilherme!

    ResponderExcluir
  5. ô cocô me tira dessa lista ai eu leio sim seu coisa me colloca na otra quero desculpas da próxima vez não ti do trakinas se acontece denovo estará sujeito a multa e guincho...

    ResponderExcluir

Bóra Chicão!