domingo, 13 de fevereiro de 2011

Highway

Os dias são apenas números, as marcas são substituídas cada vez mais por séries de números, e o que eu mais temia aconteceu: virei só mais um número. Ou talvez tenha sido pior, talvez eu nem tenha entrado na tua conta.

Cada vez mais as horas, os dias e os números passam e eu não posso fazer nada. Ninguém pode. Talvez eu não faria por mais que pudesse. Me acostumo fácil a me acostumar com as coisas.

Ninguém por perto, silêncio no deserto. Deserta Highway.

Adianta mesmo ser livre? Humberto Gessinger disse que não. É claro que ele pode “estar completamente enganado”, então ficamos com mais uma dúvida. É inútil ter certeza. É inútil ser como eu sou, sentar e conviver com a tristeza acreditando que a felicidade está muito longe para correr atrás. É inútil ser como você é, correr e correr só pra se perder.

Como ficar no meio termo?

Arrume uma resposta.

Corra atrás dela.

Ou fique sentado infeliz.

É a lei da Highway.

. . . . .

texto retirado de 'Aprenda a nadar.'

por @roselobell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bóra Chicão!