domingo, 6 de fevereiro de 2011

Um eu lírico

Se eu sento na poltrona sob o ventilador de pernas cruzadas
Se me escoro na janela pra assistir a chuva cair
Se arranho na cruzadinha da Zero Hora
Se ouço Beatles, Wonders e Beach Boys
Se viajo de metrô lendo quaisquer livro
Se me interesso pelo Jornal Nacional
Se me divirto com o Programa do Jô
Se odeio o Big Brother


Só porque não prefiro o Orkut
E gosto de filmes clássicos


Se me sinto bem na rua acompanhado de uma noite quente
Se telefones celulares me anojam
Se eu não piso em formigas sem motivo
Se eu gosto do inverno, edredons e chocolate quente
Se eu sei que o ovo veio antes que a galinha


Nada!

Nada disso me torna mais inteligênte
Nada disso me torna melhor que ninguém;


Apenas pior;
Quando o café termina.

Um comentário:

Bóra Chicão!