quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Eu comeria ela e o BBB


Já faz algum tempo que aconteceu o caso em que o Rafinha Bastos queria comer a Vanessa Camargo e o filho dela, mas eu não comentei então já que é pra estuprar falar na filha do Zezé di Camargo & Luciano, então vamos falar do negão de tirar o chapéu que deu créu na Alcione na moça de família lá no BBB.

Enquanto a mídia mesquinha deste país de merda se preocupa em foder a vida de um gaúcho, colorado, não católico, humorista, que por sinal é bem melhor que os humoristas da GLOBO, milhões de crianças estão sendo estupradas em todos os canto do Brasil.

Querem preservar a imagem do futuro bisneto do Francisco? Então lhes digo que essa história toda servirá apenas para rotular a criança, que sempre será lembrada como o filho da Vanessa que o cara do CQC queria enrabar.

Quem assisti esse tipo de programa (pessoas evoluídas que não aguentam American Pie na Tela-Quente) obviamente sabe que ele não queria comer ninguém, tudo bem a Vanessa até queria, até eu queria, mas enquanto muitos filhos de fãs do Zezé estão sendo comidos por padres católicos, eles estão preocupados com sua rica imagem.

A mesma imprensa, mesma mídia, mesmo circulo de pessoas que idolatra o Big Brother Brasil. Comenta a rotina dos heróis do Pedro Bial no Twitter, Facebook e se horroriza com um negrão que estuprou uma pobre moça singela de família, que na noite seguinte dormiu no meio de outros dois.

Eu duvido muito que tenha acontecido algo pior do que as músicas da Vanessa embaixo daqueles edredons (verdes?). Tudo armado para atrair audiência. Expulsar o malfeitor para a Globo sair de boazinha da história, a loirinha inofensiva, isso tudo me anoja, Big Brother é putaria mesmo, se teve sexo com certeza ela estava bem acordada e gostando, deixem os dois lá se comendo.

Brasil é isso mesmo, todo mundo gozando na sua cara enquanto você acha um absurdo o cara do CQC estuprando as pessoas verbalmente, e você feliz assistido o PPV do BBB.

Feliz É a Luiza que está longe disso tudo, lá no Canadá!

Um comentário:

  1. Achava que a pésima TV era própio só da Espanha, mais pelo visto e assim mesmo en tudos lados. Me lembro que escutei alguma coisa nos periódicos daqui sob a minina issa que teve sexo no Big Brother de Br. É assim, no fundo são soamente puritanos.

    Gosto de seu blog! Saudações e não deixe- embora não faça comentário, eu leio a maioria dos posts. Abraço

    ResponderExcluir

Bóra Chicão!