sexta-feira, 2 de abril de 2010

Arrotos dourados

"Dourado é um exemplo para o Brasil, só não gosto dos arrotos." diz Rose: Mãe de Marcelo Dourado.

Exemplo? Só no Brasil para um Big Brother virar exemplo de vida.

No resto do mundo é simplesmente um programa comum de televisão. Ou será que estou errado?

"Freud é um exemplo para a Austria."
ou
" Beethoven é um exemplo para a Alemanha"


Mas, e os gases? Não consigo vê-las fazendo qualquer ressalva a respeito dos gases emitidos pelos filhos em público.

Por que isso? Talvez porque as mães germânicas não sejam tão sinceras quanto as brasileiras, talvez porque os filhos germânicos não sejam tão gastricamente liberais quanto os brasileiros, talvez por um tanto de tudo isso, mas acho que não, acho que é por outro motivo.

Talvéz por Dourado ser um exemplo mesmo soltando gases em público.

Hora bolas, em uma semana não saberemos mais quem é esse lactobacilo vivo.
E ele estará lá, gastando seu dinheiro.

Ou eu estou errado, e a dona Rose está certa: Ele é, realmente, um exemplo para o Brasil.


Foto: Minha homenagem à ele no meio da torcida do Internacional.
http://www.clicrbs.com.br

2 comentários:

  1. Dourado = personagem mais que manipulado pelas edições que a globo faz.

    ResponderExcluir
  2. rssrsr

    vamor virar ogros e sair dizendo que heteros nao tem aids e arrotando e bufando por ahi...

    eh lindo... srsrsr

    ResponderExcluir

Bóra Chicão!