quarta-feira, 7 de abril de 2010

Vivendo nas siglas

De tanto que me cobram IPTU, não lembrei de estudar pra UFRGS, esqueci meu VT em casa, e quase tenho um AVC quando dou falta dele. Pego o CEL, mas não tenho o Nº. da FBI ou da CIA pra me ajudar. Esqueço o problema e ouço U2 no MP3. Passando pelo DETRAN / CFC, lembro-me do noticiário do JN na TV, e do G1 na NET, tantas coisas ruins: DST, TPM, MST, problemas da ONU e FMI no USA. Paro de pensar e volto à realidade.





Chego ao meu APÊ, ligo o PC e vou ao WWW do SENAI, logo o MSN chama, é um FDP, avisando que de tanto JP esqueci meu CPF na festa de DJ da noite passada. Bebi tanto que fiquei desnorteado sem GPS. Agora vou desligar aqui e ir jogar FIFA no PS2 já que essa 3G me irrita com seus 500Kb.





Sou mais um RG que virou estatística no IBGE, com meu salário mínimo, que um dia me desnorteara, me levando a um BO por não declarar RH após protestar no STJ como tantos que pagam IPVA e INSS. Até lá vou levando a vida almoçando um PF, e na esperança de o PSDB, o PMDB ou o PT, cumprirem o que prometem na eleição.

4 comentários:

  1. sahashuashashua
    Racheeeei!
    Muito bom o texto

    Criatividade aguçada

    http://cerebro-musical.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. não sei como você joga fifa o jogo é muito sei lá. estranho huahua xD

    ResponderExcluir
  3. Eu não jogo FIFA, prefiro Winning Eleven. mas poucos entenderiam o 'WE'

    ResponderExcluir
  4. Bah!!! Meu filho. Adorei teu texto
    Tu é mesmo meu filho. O orgulho da mamãe!!!!!
    Hehehehehe.....

    ResponderExcluir

Bóra Chicão!