domingo, 18 de abril de 2010

Revistas


Há por aí, uma revista sobre negócios e empresas chamada EXAME. Mas EXAME deveria ser sobre saúde e a VEJA um segmento da EXAME focado em oftalmologia.

E a PIAUÍ? Eu vejo em todas as bancas, livrarias, mas nunca tive coragem de comprar. A revista PIAUI deve falar sobre, sei lá…. CALOR. Ou então sobre cinema comentando os filmes da TEMPERATUA MÁXIMA e da TELA QUENTE.

A revista CARAS tem um castelo, tem uma ilha, mas não consegue fazer direito a porra de uma revista. Se a revista CARAS mostra o rosto dos famosos, então a PLAYBOY era deveria se chamar BUNDAS e uma versão da CARAS só com políticos chamada CARAS DE PAU.

Eu sinceramente não gosto da PLAYBOY porque eu sei que é tudo PHOTOSHOP. Teve uma ex-BBB que veio dizer que nas fotos dela não usaram PHOTOSHOP. Deve ser porque o PHOTOSHOP expirou aí usaram COREL DRAW.

Deveriam fazer um “Reality PLAYBOY”: um fotógrafo amador, no sofá da casa da mulher, sem Photoshop, nem CorelDraw…

Que tal a Fernanda Young?? Acho que ela foi a primeira mulher que já escreveu um livro antes de sair na PLAYBOY e a terceira que sabia escrever. Inclusive quem tiver o link das fotos da Fernanda Young na PLAYBOY, por favor NÃO me mande.

Tem também a revista MUNDO ESTRANHO. Eu fui folhear e o conteúdo é basicamente o mesmo da SUPER INTERESSANTE. Eu achava que a MUNDO ESTRANHO falaria sobre, sei lá… o PIAUÍ!!

2 comentários:

  1. Excelente, Marcão! Já tô jogando no twitter...

    ResponderExcluir
  2. Li crônicas do Mário Prata outro dia e fiquei com aquele gosto de leitura leve na mente o que me delicia . Dei de cara com o teu texto que me trouxe esse sabor de novo. Muito legal !

    ResponderExcluir

Bóra Chicão!