terça-feira, 7 de setembro de 2010

amontoando linhas...

Era uma vez... Rá que obra..

Lembrei agora de como eu gostava de fazer textos no colégio. (Sim, sou doente sim). Este não será publicado manuscrito, mas estou fazendo com cinco dedos e uma Bic. Bom, quando eu chegar em casa passo pro Word, risco algumas palavras e coloco no Blog.

Ouçam o silêncio do estoque:










- Cláudia passou
- Sheila também
- Bia bateu o ponto
- Andersson comendo salgadinho


Uma hora e meia pra ir embora, direto pro Beira-Rio. Puta merda! Senti o cheiro do salgadinho.

- Tchau Aline!

Que coisa boa comer aqueles Cheetos fedorento que deixa a mão infectada;

- 699058 tá R$ 49,90 Itaqui!
- Chama a Graci aê!
- Tchau Bia

Acabei de perceber que com papel e caneta eu escrevo muito mais besteira do que no computador. Mas não consigo parar de escrever, vou amontoando linhas e tentando alinhar a coluna da direita que nem no Word.
Duas vezes a palavra 'Word' no mesmo texto. Três agora!

Bom, vou-me-indo-me, a folha ta acabando, a pilha da maquina pro jogo, já carregou e o Mateus tá chegando.
Dois cachorros e uma Coca por favor Sr. Kurts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bóra Chicão!