sábado, 4 de setembro de 2010

'cada gole dessa Pepsi'

Depois de muito tempo te procurando acho que te encontrei, posso estar enganado assim como em várias outras ocasiões, devo estar enganado pois não tenho vergonha de dizer que erro na maioria das vezes que tento me auto-interpretar.

Lembro vagamente como era antes de você chegar, mas de jeito nenhum quero pensar como será se um dia você for embora.
Tu me faz sorrir na lotada minhoca de metal que corta as ruas.
Faz dos dias chuvosos, dias iluminadas.

A parte azeda do meu mundo, fica doce ao extremo e dobra meu sorriso com tua presença.
Meu túnel, meu cais, minha esquina, minha galeria de recordações.
Recordações que nunca mais vou esquecer. (e olha que 'nunca mais' é muito tempo)

Muito obrigado por entrar na minha vida.
Seu Nome? F...

#Felicidade!
..........


Passei na padaria e comprei uma latinha de Pepsi pra dividir contigo, pois sei
que quando chegar em casa e sentar no computador pra postar isso, você ainda estará ao meu lado, e cada gole que eu te der, serve pra gelar você, assim poderei te esquentar depois.

Antes de finalizar este texto pra você (se é que a Felicidade sabe ler aquém dos olhos), quero te pedir algo..

-Deixa eu sentir teu abraço e deixa eu ver teu sorriso?
Pois só você pra me livrar dela.. a tristeza!



---//---


PS. Não têm Pepsi-Cola que sacie...

Um comentário:

Bóra Chicão!