terça-feira, 14 de setembro de 2010

miojo com feijão, rúcula, menstruação, cólicas, testículos.

Terça-feira, 20hs05min.


- heei Marcus!
- heei Bruna!
- tudo certo?
- aham, só tô meio cansado. e contigo?
- tudo ok. acabei de comer miojo com feijão
tava com uma vontade. se não fosse pelos meus dias, eu diria que era desejo
- uauuu. mas deve ser horrível.
- o que? ficar menstruada?
- miojo com feijão.
- haha, eu ia escrever isso. mas não. é miojo massa, sem o tempero. eu odeio aquele tempero. (emoticon de nojo). mas ficar menstruada é terrível...
- eu imagino.
- é pior que azeitonas. brócolis. baratas.
- rúcula.
- que brócolis até não, mas rúcula sim.
- rúcula é horrível.
- rúcula são cólicas! compara isso.
- #tenso
- o #meunamorado uma vez me perguntou como eram as dores das cólicas e eu disse que devia ser a mesma sensação de estarem torcendo os testículos de vocês. com a diferença que é interno, dae só tomando remédio e tal...
mas, chega desse assunto idiota.
- ta delicioso o assunto
- miojo com feijão, rúcula, menstruação, cólicas. #putapariu
- é um bom post pro blog. faltou testículos.
- aham! imaginei a mesma coisa! hahaha


preciso falar mais alguma coisa?

3 comentários:

  1. depois desse embrulho de assunto.. só um café pra digerir e um guaraná em pó pra reanimar!

    ResponderExcluir
  2. rsrsr nao sei se prefiro que torçam meus testiculos, mas tb nao gostaria de sentir colicas...
    prefiro um mundo sem dor... huahsauhsuah

    ResponderExcluir

Bóra Chicão!