terça-feira, 7 de setembro de 2010

Deus, baratas, azeitonas e Café


Agora a pouco fiz um texto e postei. Eu sei, ficou realmente muito ruim, e eu não quero deixar aquele porcaria ali exposta. Também não vou deletar porque assim aprendo com meus erros e paro de escrever merda.

São 03h16min da madruga do feriado de 7 de setembro, amanhã eu não vou trabalhar porque também sou filho de Deus. Posso até criar polêmica entre meus 71 leitores (sim este blog, já tem setenta e um seguidores, e isso me deixa muito orgulhoso.) mas preciso falar disso.

Dia 1º eu toquei nesse assunto com a Bruna e a Jéssica (É Jéssica né?!).
É um assunto tosco mas eu gosto de assuntos toscos.
Você conhece o @pecesiqueira? Eu acho ele legal, nada de mais, apenas legal. Algumas coisas que eu falo aqui batem muito com a idéia dele, mas sempre que copio alguma coisa citada no canal do PC, eu linko com o vídeo do assunto. Desta vez porém não vou linkar porque eu não lembro se têm um video específico sobre: Deus, baratas e azeitonas.

---//---

Baratas e azeitonas, as duas coisas mais sem explicação, sentido e sem noção da história do planeta. É a grande falha de Deus no seu imenso trabalho. Nem o limão e o queijo ralado compensam a criação das baratas. Eu não chamo essas coisas nem de animais, pois é uma ofensa a cocota da tia, ao Bandit, a falecida gata da Sheila, ao Poodle do Andersson, ao Piloto, e a torcida do Grêmio.

Baratas são seres inclassificados, são nojentos, asquerosos. Como assim sobrevivem a uma Guerra Nuclear? Elas não sobrevivem nem ao meu chinelo! São coisas tão vazias que nem sangue têm. Não há prazer em matar uma barata, porque não há sangue.
Eu tenho medo de baratas, eu tenho nojo de baratas. Podem me chamar de fresco. Mas você também as odeia.
Quando eu penso em baratas eu me pergunto:

Deus existe mesmo? ou...
Elas foram criadas no intervalo do almoço de quinta-feira do cara?

Penso em baratas, penso em azeitonas.
Por que alguém come azeitonas?
Por que alguém fabrica azeitonas?
Por que alguém vende azeitonas?
Por que azeitonas?

Toda hora aparecem concursos do tipo:
"Coma uma barata, e ganhe um carro"

Dê um carro pra quemcome azeitona então. É equivalente, é a versão alimentícia da barata.
As azeitonas são tão cruéis, que uma simples unidade consegue infectar uma pizza inteira. O cheiro é repugnante. Baratas pelo menos não fedem. Será que foi Deus que criou as azeitonas também? Isso me deixa realmente puto! Eu tenho medo de quem come azeitonas assim como tenho medo de baratas. E se não bastasse ainda por cima tem o caroço! Eu não admito que alguém goste de azeitonas.

Tudo certo, rúcula, poodles, espinafre, requeijão, tartarugas, emos, mocotó, aipo, rabanete. Tudo isso é horrível mas é aceitável. Agora não me venha com azeitonas e baratas que vamos brigar.

.....

No sábado deve ter batido o arrependimento e o cara criou o Café, menos mal Tchê!


6 comentários:

  1. Odeio baratas... Mas eu gosto de azeitona :) vc ainda vai falar comigo?

    ResponderExcluir
  2. =/

    Gostei do template e da imagem de fundo da latinha da coca verde... Nunca tinha visto... bacana,,,

    ResponderExcluir
  3. Odeio baratas e odeio azeitonas, totalmente apoiado!

    ResponderExcluir
  4. É Jéssica sim!

    Azeitonas e baratas são realmente piores que BRÓCOLIS? ahsiahsiahsiahs

    PS: eu falei que isso ia virar post!

    ResponderExcluir
  5. Beijo pra Jéssica :*
    Brocolis é suave perto de azeitonas.

    ResponderExcluir

Bóra Chicão!