quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A felicidade não tem preço


Os meus encontros de terça estão ficando cada vez mais distantes, ultimamente as quartas-feiras-de-feiras estão ocupando o lugar do antigo dia, mas não é por querer e sim pura distração minha.
A única coisa que posso fazer é pedir desculpas para este dia tão lindo e esperar que tal me perdoe pelas gafes ocorridas.

"My girl" No momento é isto que grita bem alto da Televisão e eu cantando bem feliz aqui. 

Primeiramente gostaria de declarar publicamente a feliz fase da minha vida, de bem com os amigos, de mal com nenhum humano, mais próximo de quem eu queria estar, mais afastado de quem merece, fazendo feliz quem me faz feliz, tenho tido a companhia de pessoas que mesmo longe (Em suas casas) conversam comigo durante o tempo fora do ambiente estudantil comum a nós. Nas últimas semanas eu recebi muitas mensagens no celular, apenas besteiras, carinhos e dizeres de "Bom diaaaaaaaa Mateeeeeeeus" "Boa noite meu bem" e risadas gigantes para expressar em símbolos o que estaríamos fazendo se estivéssemos frente a frente. Acho que a minha família está achando que sou louco pelas risadas exageradas olhando para a tela do dispositivo móvel. Pessoalmente não é nada diferente, risadas, guerra de comida, bobagens sem sentido que somente nós entendemos. 
Conversar por mensagens dentro da sala de aula é outra bobagem que fazemos, mas as turmas diferentes impedem nós de levantar e ir conversar pessoalmente, trocando músicas, fotos e mais risadas imensas. Combinando de sair da sala ao mesmo tempo para nos abraçarmos rapidamente e correr pra sala mais uma vez, no intervalo é uma felicidade incomum aos humanos, unidos mais que nunca as gargalhadas por motivos bestas, por motivos que para os outros não seria nada engraçado e as vezes até sem motivo. Como é bom saber que temos alguém que vai rir das mesmas coisas que você, que vai chorar pelos mesmo motivos que você e que vai te aconselhar sempre, e claro, pode contar com você para aconselhar e ajudar também, mas ultimamente esses momentos de fraqueza, que precisam de conselhos, estão sendo bem raros. Resumindo bem, a minha viva tem sido assim: Acordo com mensagens de bom dia, converso a manhã toda, vamos para a aula, rimos a tarde toda, de noite é mais conversas incessantes e na hora de dormir os desejos de que o outro durma muito bem e a expectativa do outro dia. Combinar de fazer a mesma coisa ao mesmo tempo quando se está em casa. 

Não falamos mal das pessoas (Tentamos pelo menos), dançamos e cantamos como se não estivesse ninguém à nossa volta, imaginamos um mundo inteiramente nosso e estamos nele. A inveja não chega perto pela grande quantidade de bom humor e alegria que temos. Sem planos para daqui a meses e anos e sim planejamento para no máximo uma semana. Só tenho mesmo que agradecer a esta amizade, a mais verdadeira, a mais feliz, a mais engraçada e a mais divertida. Porquê não há tempo para chorar quando mesmo na hora de necessidade nós rimos, e rimos muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bóra Chicão!