sábado, 24 de julho de 2010

5021 2130 5282 6396 -in memorian-


~ Comprar uma Smirnoff Ice e Doritos para passar a madrugada jogando videogame.

~ Pegar o Estância Velha L2 para ir pra Janda.

~ Comprar uma Coca-Cola para o almoço, e balas de goma para a sobremesa.

~ Pagar o carnê da Paquetá que já venceu.

~ Colocar créditos no celular.

~ Comprar pasta de dentes, perfume, e cortar o cabelo.


Sim, tenho que fazer tudo isso, mas não poderei. Porque?

Atenção crianças. Não bebam que nem o titio Marcus.

Não repitam isso em casa. Isso foi feito por um profissional na arte da panaquice.

Quem aqui, consegue quebrar um cartão?

O que faço da minha vida, pelo próximos dias sem meu cartão Santander Mastercard Maestro Ultra Flex Power Light Dart XP Hiperdaustern ?


Porque não quebrou o de crédito então?

Porque não quebrou a unha da Bruna?

Porque não quebrou minhas chaves?

Porque não quebrou o palanque da Dilma?

Porque não quebrou o nariz do Felipe Melo?

Porque não quebrou os dentes do Fiuk?

Porque não quebrou a varinha do Harry Potter?

Porque as coisas quebram?


Porque Deus?


Eu sempre foi bom, educado, honesto. Sempre pago minhas contas em dia, pago meus impostos, contribuo para o crescimento do país, cresço a cada dia enquanto ser humano, sem ouvir Preta Gil e Calcinha Preta. Nunca cobicei a mulher de ninguém, nunca tomei leite com manga, nunca misturei Mentos com Coca-Cola Diet, nunca roubei doce de criança, nunca dei Biotônico Fontoura para os mendigos.


O que faço? Estou sem chão! Porque eu???


Porque não o cartão vermelho do Gaciba? o cartão da minha mãe? da Rose? Do Teixeira? Do Melker? Do Mateus? Da Graci? Da Sheila? Da Tia Ana? Do Mário? Édson? Danny Reis? Daniel Nito? Luana Dutra? Rodrido Araújo? Ariéli? Hanna? Robson? Vitória? Pece?


Sim, todos, ou pelo menos a maioria, tem cartão e são cartões totalmente quebráveis.

Mas não! No meio de 6 bilhões de humanos o sorteado é:

Marcus da Silva Duarte


Ok! É a vida!

Olhe para seu cartão de débito agora. Olhou? Ele está inteiro? Viu como as coisas mais simples da vida são incrivelmentes importantes a ponto de virar tema aqui.

....................................

O ministério da saúde adverte;
Se beber, evite durmir de Jeans com o cartão do banco no bolso.

3 comentários:

  1. Eu não tenho unhas. Eu rôo elas. Não tem como tu quebrar :T

    Cartão de quê Mario? NÃO RESPONDE. hoho

    e o que o Dani tem a ver com isso? ele é pobre e não tem cartão de crédito! ahsiahisahishaishaish

    viu o que que dá beber demais?
    agora manda vir outro, e te atola mais ahishaishiashiahs

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho cartão de crédito, mas já quase quebrei o da PUCRS e o TRI... =P

    ResponderExcluir
  3. HSAAHSUHAUSHAUHAUHA....Muito bom o texto...

    ah Bruna...até eu que sou pobre tenho cartão sim..askopkasopkas....só que é de débito...
    :/

    ResponderExcluir

Bóra Chicão!