quinta-feira, 1 de julho de 2010

Café?

Sim, são quase 2h da madrugada, amanhã tem expediente normal na Paquetá Calçados Ltda.
E eu? Eu não consigo dormir. Twittei viciadamente até meia-hora atrás, e aleitei-me na cama-gaveta do meu belo 'caos' (meu quarto).

Mas o sono não veio.
Porque?
O maldito café! A pior droga de todas. As 7h, 9h, 13h, 16h, 18h, 22h. O dia todo. Não deixa dormir, te faz amigo da insônia e das olheras,

...mas também te dá prazer.

-Acompanha Goiabada (Mari e Bruna comendo goiabada simultaneamente à 1km de distância uma da outra, e se lembrando de mim!)

-Complementa minhas manhãs de estoquista em duas lojas! rá!

-Adocica minhas frases do twitter, meus vídeos do youtube, e minhas trovadas no msn.

E já não basta qualquer caneca (Mayara, essa semana eu compro a tua dos Beatles).
Café minha nova punheta.

Amanhã as 6h o celular vai me acordar ao som de 'Acorde com Porã Pinto Pequeno - Atlântida Fm'. E justamente uma xicará de Café vai me ajudar a me manter de pé!

Uma partida de Play 2 às 6h15min com meu irmão Mateus logicamente com mais um pouco de Café...
e assim levo a vida.

Das 6h ás 2h na base da cafeina!

triste!
eu sei, realmente preciso de ajuda.
Depois do trabalho amanhã, vou ir ouvindo o Cafezinho na Pop Rock, rumo ao 'CA' #cafeinadosanonimos

Att.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bóra Chicão!