quarta-feira, 21 de julho de 2010

modinhas: uma puta falta de sacanagem :T / Por Bruna Corrêa

Eu voltei! \o/

Desculpa ter ficado tanto tempo sem postar! :/

Mas é que a vida dá voltas, ficamos sem tempo, e quando temos tempo não temos inspiração.

Maaas, já que eu consegui uma idéia boa pra mostrar pra vocês, lá vai!

--//-- (imitando o Marcus =D)

Eu aderi a muitas modinhas atualmente.
Não que eu tenha me tornado uma POUSER, PAGA-PAU como existem por aí, mas algumas das chamadas "febres" me pegaram. Podem até ser coisas de momento, mas eu gostei :D

Por exemplo:

Crepúsculo, a saga.
Li todos os livros e me apaixonei!
Os filmes? É... Os atores são realmente muito lindos e "gostosos", mas o que contou, pra mim, foi a história. E pode falar o que quiser dessa história de que é podre/idiota "vampiros sairem no sol, não morderem humanos ou se apaixonarem por um..."
Eu não achei... Acho que a Stephenie Meyer (pra quem não conhece, muito prazer) apenas criou uma nova maneira de interpretar o amor, usando lendas existentes e complementando-as, numa versão mais adolescente...
Mas essa é a minha opinião.

Michel Teló e a #fugidinha.
Po&$@, ninguém conhecia o cara, agora todo mundo é fã?!
Ele tá há 13 anos na estrada. Era ele quem cantava "Lá vai o meu amor, lá vai meu amorzinho. Remando, remando. Remando no barquinho..." e "Aonde estou que não perco a cabeçaaa...".
Faz um ano que lançou carreira solo, estourando com "Ei, psiu! Beijo, me liga!", "Amanhã sei lá" e agora a "Fugidinha".
Eu acompanho ele desde 2005, ainda no Tradição, e sei o quanto ele lutou pra conquistar isso. Já fui em 3 shows (dois no Tradição e um solo) e posso dizer que sou fã-ante-fama-nacional!
Não me venham com essas, guriazinhas, que vocês são fãs do Michel há um ano!

Luan Santana e o #meteoro.
Outro que eu já ouvia, mas não era tão fã.
Vocês sabem quem praticamente lançou a carreira dele?
MICHEL TELÓ!
É sim...
Antes mesmo do Michel se lançar, ele investia em outros artistas. Quando no Tradição, ele trabalhava numa gravadora própria, em Campo Grande/MS. A Som Livre soube do sucesso do Luan e levou Brasil a fora.
E ta aí... "
se o que você queria, era me ver choraaaar..;".
Não, não.. Ta aí o Luan, explodindo que nem um METEORO.
Tanto que até banda EMO gravou.

Pra quem quiser ouvir. Hevo 84 - Meteoro

e o que que eu tenho a ver com isso, Bruna??
nada, mas eu cheguei onde eu queria...

OS COLORIDOS.
Estes eu não gosto.
Até ouço umas músicas, porque tem embalos legais.

"Aposto um beijo que você me quer. Ooooo"

Maas, são uma bosta!

Cabelo com chapinha, camisas de gola V, calças coloridas, tênis mega coloridos e vozes de fresco!

Além de tudo, ainda tem gente que chora por eles...



Vocês não acham uma puta falta de sacanagem??

-//-

Assistam também:

beijoooos ☻

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bóra Chicão!