domingo, 29 de agosto de 2010

Condicionadores Shampoos e seus Potes


O celular do Mateus tem um viva-voz do caralho excepcional. O meu não!


Chega a ser vergonhoso. Só ouço música no fone mesmo, pra não ser vítima de preconceito da sociedade pró-viva-voz.


Sendo o barulho do chuveiro maior que meu viva-voz, preciso do celular dele pra ouvir música no banho.


Domingo. Fui-me;


Banho da semana delicioso, inacreditavelmente o chuveiro estava maravilhoso, tanto que comecei a viajar na maionese...


Os Condicionadores.


Só os crespos sabem o valor de um condicionador. Por mais gay que seja elogiar um produto para os cabelos, eu digo sim: É bom um Condicionador.


Mas não vou falar aqui sobre a qualidade do Seda Ceramidas.


Vou aos potes.


Os maravilhosos potes de condicionador que têm as tampas embaixo.


Isso é maravilhoso, o produto já está na porta pronto pra sair. Não é aquele inferno como os potes de shampoo.


Metade do banho se perde, só tentando tirar o shampoo do fim do frasco, sacudindo e sacudindo e sacudindo.


Isso também serve, para potes de Gel, Mostarda e vários outros produtos que eu não lembro agora.


Ainda bem que o meu Shampoo está ainda no início, mas nem por isso deixou de me encomodar. Que bosta que arde esse tal de Seda!



Por que os shampoos de adulto têm que arder seus olhos?

Se as pessoas conseguem fazer um shampoo que não arde os olhos;

Porque então fazem um que arde os olhos?

Só porque você é adulto, tem que se prestar a ter seus olhos ardendo toda vez que vai tomar banho!



Mas ainda acho que entre Shampoos que não ardem

E potes com a tampa embaixo; Eu prefiro as tampas!

Um comentário:

  1. Eu nao uso shampoo nem condicionador... isso nao é coisa de macho. haushaushuah uso sabonete Francis mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Bóra Chicão!