terça-feira, 17 de agosto de 2010

Entrei Center Shop adentro



...fui direto na geladeira de Coca-colas. Acho que foi sexta (?)
O tempo correndo, minha hora de almoço ta rolando, e eu dentro do mercado costurando entre os corredores ouvindo Michel Teló nas caixas de som do rádio sintonizado na 104,1 FM.

Filas quilométricas em todos os caixas, são 12h13min, o Lasier Martins já deve tá falando besteira no Jornal do Almoço, e minha marmita deve tá girando dentro do microondas.

Parei e pensei: Muito trabalho à tarde, Cartão do banco quebrado, Balas de Goma depois do almoço, Jogo do Inter de quarta, Celular carregando na tomada do estoque, Puta merda esse corte no dedo tá doendo, Frio.. Táxis, Vinho, Postar alguma coisa no blog... e a única música do Telózinho da Bruna à todas no rádio, a vida passando e a fila dos caixas parada.

Ó! A mesma pessoa passa as mercadorias no caixa, cobra o cliente e empacota os produtos. Aí é óbvio que vai congestionar tudo, o fluxo não flui meus queridos. O que custa contratar cinco pessoas que estão em casa precisando de emprego, estão coçando o saco, para serem empacotadores do Center Shop (!?) O desemprego ta aí gente.

Vi alguns clientes ajudando a empacotar. Não! Eles podem contratar, mais funcionários. Deixariam os novos contratados felizes, os funcionários do caixa felizes, eu ficaria feliz, iria voltar pro meu almoço antes, descansaria mais, e produziria mais durante a tarde.


Simples! Todo mundo feliz, com seus empregos, suas sacolas plásticas, suas marmitas e suas balas de goma azeda.

Seja Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bóra Chicão!