quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Silent Hill, Power Ranger Azul e a Baleia


Blac! Mais ou menos esse o som que a porta do prédio fez quando eu sai pela manhã. 7h56min. Estava em Silent Hill, ou pelo menos parecia, a neblina gaúcha intimidava qualquer zumbi de videogame.


A quinta-feira começou pesada, áspera, tensa. Não pela derrota do Grêmio em casa e de virada, isso já é rotina. Porém acho que os gremistas andam depressivos porque o Power Ranger Azul saiu do armário.


(Volt) Algo me dizia que esse seria um dia atípico.


Juro que procurei assunto o dia todo para o post de hoje no blog, mas aquela pulga atrás da orelha das 7h56min me incomodou o dia inteiro, nem café eu consegui tomar.


Descendo a lomba da Coronel Vicente as 18h11 (não mais do que isso) ouvindo o Pretinho Basico vem a notícia:


A Baleia encalhada em Capão Novo morreu!


Não, não era a baleia que phode o twitter, nem o mascote que fica pulando atrás da goleira do Santos, muito menos a Preta Gil.


Era a Baleia Jubarti (Isso é nome ou espécie?)


Agora me pergunto.


E o cadáver?


Vai apodrecer ali?


Tanto faz, o litoral gaúcho é um caos mesmo. Uma Gorda a mais ou a menos não faz diferença!

2 comentários:

Bóra Chicão!