quinta-feira, 2 de julho de 2009

90 milhões em ação, pra frente Brasil, salve a seleção!

Pela 503ª vez, ouvi aquela piada do exercito sendo atacado.. Sabe? Não?
___________________________________________________
-Torre!! Estamos sendo atacados?
-Sim!

-E quantos são?
-Mil e quatro Senhor!

-Mas, como assim Mil e quatro?
-Vem Quatro a frente, e uns mil atrás!
___________________________________________________

Tá é meio sem graça, mas fiquei com ela na cabeça.

Está piada me fez lembrar um colega da 5ª série.
Lá no distante Ano dois mil.

Ô Dinho, não lembro o nome dele, só sei que todos chamava ele de Dinho..

___________________________________________________

Um dia a Professora Fabiana, que levava salada de fruta para comer no intervalo perguntou:

-Bruna, qual a população do Brasil?
-Cento e Oitenta milhões professora! [Eu não lembro o que ela respondeu - Isso é uma hipótese]

Ai o Dinho começou...
-Cento e Oitenta e um milhões professoras!
-Porque Dinho?
-É que meu irmãozinho nasceu anteontem professora.
-Quantos filhos a sua mãe teve Dinho?
-Até agora?
-Não! Desta vez?
-Um só.
-Então são Cento e oitenta milhões e um, assim ó...

-180.000.001

-Meu irmão tá tão sozinho "profi"! Coloca mais dois ou três com ele ai!
-Calma Dinho, este número não é exato! Tem milhões de pessoas, nascendo e morrendo a cada dia.
-Lá no hospital estava cheio de criança, será que já contaram?
___________________________________________________

Pois é! Como conseguem contar isso?
É bem difícil manter estes números atualizados!

Imaginem se ganhessemos um número logo que nascêssemos. Este número iria se atualizando de acordo com as mortes que se morressem.

-Como é seu nome?
-Pedro Vasconcelos, 506.293.100

-Parabéns Mamãe! Seu filho é o novo dono do número 1.
Que orgulho pra uma mãe!

Seu Ediosvaldo número 1865.448.896 morreu hoje! Então o 1865.448.896 fica para o Carlinhos que nasceu hoje também..

Meio louco isso, mas o mundo de hoje está tão louco, uma loucura a mais, não faria muita diferença.

Combinado então. Quando eu dominar o mundo, vou implantar esta sistema.





______________________________________________________________
...Dale Dale D'Alessandro, Dale Dale D'Alessandro, Dale Dale D'Alessandro...

8 comentários:

  1. Meu primeiro acesso no blog!

    Desejo muito sucesso ao seu blog e continue escrevendo sempre!

    Abração

    http://antoniopimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Continue assim, muito sucesso ao seu blog :)

    Se possivel visite meu blog:

    http://turmadoloid.blogspot.com/

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ser o 23666777 ;) HUASHUAHSUAHS'

    ResponderExcluir
  4. Eu jogaria um porrolho no Dinho se eu fosse da sala dele.
    Marcus, adoro seus textos... Mas... Vc bebeu Shampoo hj?? Digo... Esse lance de ganhar um numero quando nasce já existe. Chama-se: celular. Rs

    ResponderExcluir
  5. Ah sou colorada até morrer... não importa o que acontecer, pra cima DELES, meu Inter, vamo luta, vamo vencer... Bjokas coloradérrimas!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ser o 23666778, pra ficar bem pertinho da Bruninha.

    É, eu sei, tá ficando chato...

    ResponderExcluir
  7. AHSUAHSUAHSUSHUA' obrigado Rodrigo ^^
    mas a moral dos meus números é meio sinistra :D

    ResponderExcluir

Bóra Chicão!