sexta-feira, 3 de julho de 2009

"Polentiando"...

Adolescência: fase de decisões, confusões, distúrbios, palpitações, mudanças.

Nas meninas, os 'peitinhos' crescem e, sucessivamente, a vergonha aparece; a 'famosa semana' aparece e, junto com ela, a TPM; o corpo começa a se tornar o de uma mulher; trocam as 'Barbies', 'Susis' e 'Kens' por pó, rímel, sombra e batom; começam a ter vergonha dos pêlos nas pernas e correm pra "Gilete" (mania da METONÍMIA) e a partir de agora sonham com o garoto mais lindo da escola.

Nos meninos: a voz engrossa; nasce a barba (a famosa barbicha de 'carroceiro'); os músculos se desenvolvem; Trocam os carrinhos e os 'Max Steel's' por bolas de futebol e videogames; abandonam a bicicleta e passam a andar de "skate" (na maioria dos casos); Se tornam instintamente iguais: QUANDO SÃO BONITOS SÓ FALAM M... E QUANDO SÃO FEIOS SÃO NERDS ¬¬

Mas não estou aqui para diferenciar o sexo oposto e, sim, falar dos POLENTEIROS.

Nunca aconteceu de você conhecer uma menina estranha, "sem jeito" com 12 anos, depois, aos 14 ela está totalmente diferente e linda? Ou então conhecer uma menina linda e ficar muito interessado por ela? Nas duas situações você fará o mesmo: não vai largar do pé dela.
Sabe o que significa um garoto POLENTEIRO?

* POLENTA: SÓ ACOMPANHA O GALETO.

Variação: POLENTEIRO: SÓ ACOMPANHA AS MENINAS BONITAS/"GOSTOSAS"

Ah, fala sério... As maneiras de se conquistar uma garota são muuuuuuuitas! Sim, elas ainda gostam de homens românticos, portanto, sejam criativos...

Dica: Seja criativo! Um bombom, um recado legal no orkut (não me venha com: 'GOSTO MUITO DE VOCÊ', 'FICA COMIGO?', 'ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ...' e blá blá blá!), uma demonstração de que você pode fazer essa garota "feliz" (nem que seja por uma semana ¬¬) e que você realmente está interessado nela! Pode ser assim que se nasce uma nova paixão...

Na escola, na rua, no shopping, "Na rua, na chuva, na fazenda, ou numa casinha de sapê...", onde for que você esteja POLENTIANDO essa garota, você vai estar com a fama de Polenteiro e ela com fama de gostosa... Pense nisso ;)

Dica feminina de uma garota que já foi muito Polentiada ;) (meacheiagora)

7 comentários:

  1. gostosaaaaaaa!!!!

    eu naosei o que sou,
    nao sou bonito nem nerd, e agora?

    ResponderExcluir
  2. Eu sou lindo, inteligente e rico.

    Mesmo assim, deixa eu ser sua polenta, Bruninha???

    Bjaum...

    ResponderExcluir
  3. Tá aí uma expressão que eu nunca tinha ouvido... Polenta! ahsuahsuaahsu Legal o texto, boas dicas pros teens =D
    Linkei esse blog lá no meu, quando puder fazer uma visitinha ;)

    http://anacarolinolandia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu nao conhecia essa expressão.. mas realmente, não tem coisa mais chata que guri chato no teu pé! hehehe espero que esse post tenha te servido pra pelo menos dar um toque nos que ficam te enchendo!

    ResponderExcluir
  5. HASUHAUSHAUSHAUS' meu namorado era e ainda É meu Polenta, Rodrigo! ^^

    Aaffe' mas é muito chato isso... Tipo, tem garotos que não se tocam e ficam no pé da garota um tempão! Isso encomoda! Ai depois a garota arruma um outro namorado e ele larga de medo! ¬¬' HOMENS... TODOS IGUAIS :/

    ResponderExcluir

Bóra Chicão!