quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Parem de arrancar nossas cabeças.

-Olá, vocês tem Barbie para vender?
-Temos sim. A Barbie adolescente, por R$ 39,90. A Barbie Executiva por R$ 59,90. E a Barbie divorciada, por R$ 299,90.
-Mas, por que a Barbie divorciada é tão cara?
-É porque, ela vem com a casa, e os carros, do ex-marido. (Não lembro o nome).
.
Sonhos:
.
Homens: Um carro, e Sexo, sexo, sexo.
Mulheres: Casar, e ter filhos.
.
Desde que o mundo é mundo, os sonhos são estes.
(Levando em consideração, a maioria.)
.
Toda, eu disse TODA mulher defende o seguinte argumento. > Homem é tudo igual <
Este pensamento, adicionado, ao sonho de casar, não combina.
.
O que acontece: Casam, e descobrindo não ser seu marido, um homem perfeito.
Ocorre o divorcio.
.
O divorcio, muitas vezes, (como no caso da Barbie) beneficia muitas mulheres.
.
Não preciso explicar porque.
.
Irão me chamar de machista...Podem chamar!
.
Mas as mulheres são treinadas, para serem assim.
.
Quando crianças;
Os meninos: Brincam de carrinho. A roda do carrinho, cai, e o que acontece?
Coloca no lugar, até cair, e então conserta novamente, e novamente, e novamente...
.
E as meninas: Bonecas e bonecas, e bonecas. Todas sem cabeça.
Porque as meninas arrancam a cabeça das bonecas, eu não sei.
.
Mas é ai, que mostram o que farão, com seus futuros maridos. Eliminando um por um, até descobrirem que...
.
O homem perfeito, não existe.

7 comentários:

  1. Belo blog

    http://opataquada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa... tudo isso é revolta contra as mulheres? hahaha
    Homem realmente é tudo igual. alguns mais e alguns menos inteligente e um homem inteligente sabe entender uma mulher...
    ;)

    BjOs^^

    ResponderExcluir
  3. Fazer o quê? Elas arrancam nossas cabeças, mas é o preço que se paga por sexo, sexo e sexo...

    ResponderExcluir
  4. Ta ,isso foi machista ¬¬'

    mas não deixa de ser vdd .sim ,eu arrancava a cabeça das minhas barbies,trocava os braços delas de lugar ,sim eu acho que homem é tudo igual.
    mas na moral , vocês dependem de nós muito mais do que nós de vocês !
    shaushASU'

    fazer o que ,desde que o mundo é mundo ,foi assim .

    =)

    ResponderExcluir
  5. pois é, meu bem... Homem é tudo igual!
    Descobri isso hoje! JHAJAJAJSDJASFKLHI'JURA :D

    ResponderExcluir
  6. por isso que eu nao mexo com elas...
    prefiro concertar e concertar e concertar....
    If You Understand Me!!!

    ResponderExcluir

Bóra Chicão!