sábado, 19 de setembro de 2009

R.I.P.


Infelizmente, venho comunicar que o Blog, entrará em "Férias por tempo indeterminado".


Os motivos são vários;


1) Falta de inspiração;

2) Falta de temas;

3) Muita repetição publicada;


4) Cancela o 4;

5) Desiluções Fraternas;


6) Desemprego;

7) Internet Lenta;

8) Lan Houses Caras;


9) Preguiça;


10) Estou escrevendo um livro.

Já foram 4 capitulos finalizados; e caso alguém se interesse, eu encaminho o texto final, por e-mail.


O Blog certamente voltará, a bela vida que teve um dia.

Talvéz demore um ano, um mês, uma semana. Mas voltará.


Agradecimentos às.


6000 visitas, em quase 4 meses.

60 seguidores.

Bruna Corrêa, Melker Rúbio, Rodrigo Araujo, Guilherme Teixeira, Vitória, Ana Carolina, Tarcyla Guiotto, Robson, Brenda Corrêa (Meus melhores leitores).


Top 10.







Crack!



--------------------------------------------------------------------
Beijo Alícia.

5 comentários:

  1. velinho, num para não. tbm mantinha meu blog com internet lenta e sei a mão, a paciência e tudo mais que precisamo ter, mas é bacana manter um blog que é reconhecido. 60 seguidores é algo bem bacana e seus textos são muito bons!!!!
    eu, robson, curto muito este blog!


    1) Falta de inspiração; 2) Falta de temas;
    --- eu sei o que é isso, por isso eu faço uma lista de temas para não esquecer algo bom quando estou em crise de idéias. isso ajuda muito...

    3) Muita repetição publicada;
    --- Repetição faz parte, ainda mais quanto o tema rende...

    4) Desilusões Amorosas;

    5) Desiluções Fraternas;
    ---- xi meu amigo, isso é normal e um pé no saco, porém tiramos lições disso, não é mesmo?
    Lição 1: compre uma bomba!!! hahahaha! brincadeira.

    6) Desemprego;
    ---- esse de fato é um agravante, mas ventos positivos estão vindo.

    7) Internet Lenta;
    ---- como já disse, internet lenta é chata, mas com paciência até vai...

    8) Lan Houses Caras;
    ---- normal...

    9) Preguiça;
    ---- mais normal ainda...

    10) Estou escrevendo um livro.
    ---- bem vindo ao grupo! é muito tri escrever algo. eu já acabei uma história, estou acabando a primeira temporada de uma espécie de série que estou escrevendo, história essa minha favorita, e tenho duas em processo de criação. futuramente quero ver se uma das histórias rende um filme, nem que seja um curta. tem todo meu apoio!!!
    ah! e certo que eu vou querer ler!

    valeu!

    ResponderExcluir
  2. Não para não meu véio! Continua apesar de tudo e de todos! Bola pra frente! Afinal agora é que tu tens bastante tempo pra pensar, elaborar teus textos e esperar a net lenta! Bjão da dinda!

    ResponderExcluir
  3. Já tava na hora mesmo, vai procurar um emprego vagabundo.

    Brincadeira velho, se eu tivesse dinheiro, dava uma patrocinada. O negócio é isso mesmo, quando tiver boas idéias escreve tudo, daí quando surgirem as oportunidades, entra rapidinho no blog e publica. Só não pode abandonar...

    ResponderExcluir
  4. Mano, aconselho que tire suas férias, mas que venha nos prestigiar de tempos em tempos... tido uma vez ao dia rsrsr


    seu blog eh otimo, e nao pode parar... ,mas de um tempo que tudo volta ao normal...

    grande abraço e sucesso pra ti...

    ResponderExcluir

Bóra Chicão!