domingo, 17 de junho de 2012

Não passe pro passado

 Que a vida é um grande ciclo todos já sabem, e eu já devo ter tratado do assunto algumas vezes na vida útil deste blog. O ponto que quero tocar é, o porque deste ciclo? Por todos os cantos é completamente normal ver pessoas conformadas com o ciclo da vida, aquele velho papo de que tudo na vida é passageiro, e nada é para sempre. Então eu me pergunto: Porque a conformidade?

Não seria muito melhor  poder conviver rotineiramente saindo para tomar uma cerveja com o colegas do ensino fundamental? A vida seria deveras melhor se continuássemos convivendo com os colegas do ensino médio após o terceiro ano. Onde eu assino para poder trabalhar para sempre com os bons amigos que fiz em empregos anteriores? Como faço para manter os atuais exímios colegas sempre por perto?


A vida assim como é, não passa de uma decepção. Ter as lembranças na memória é o caralho! Ideal seria manter e acumular este ciclos, gerando muito mais histórias. Como eu não sou dono do mundo ainda, quando terminares de ler este texto infelizmente tudo continuará igual. Você na ilusão de que seu próximo namorado será melhor que aquele antigo e perfeito amor de verão da adolescência, e eu na esperança que os próximos carnavais sejam melhores do que os que já passaram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bóra Chicão!