terça-feira, 19 de junho de 2012

Nossas decepções, nossos medos e nossas alegrias


Texto este será dedicado as três “coisas” anunciadas no título. Nossas decepções estão ligadas aos nossos medos que estão ligados as nossas alegrias, ou então, as nossas alegrias estão ligadas as nossas decepções que estão ligados aos nossos medos, a ordem dos fatores altera sim o resultado das coisas, altera sim o seu bem estar assim como suas escolhas.

As decepções estão presentes nas nossas vidas o tempo todo, desde as menores, como não comer a sua bala preferida, até as maiores, como descobrir que uma pessoa querida pode não ser tão querida assim, os nossos medos também estão ligados as decepções, como ter o medo de perder a pessoa amada meio “assim” do nada. As alegrias de certa forma também estão ligadas as decepções. Se apaixonar e ver a pessoa todos os dias é uma alegria imensa, mas também possuir uma alegria dessas e ter a decepção de saber que aquela pessoa, a que te faz feliz e a que te faz bem e ser verdadeiro. Saber que ela (“A” pessoa) não é mais sua ou talvez nunca foi ou nunca será.
Nossas alegrias (Comuns na minha vida) são extremamente importantes para que tenhamos os ditos “Amigos, amores e irmãos”. Afinal são eles que provocam-nas , afinal a verdadeira razão das nossas alegrias, das nossas decepções e dos nossos medos são essas pessoas, as principais alegrias são vividas com elas, momentos felizes são compartilhados e lembrados até hoje, sempre, decepções também são sofridas com eles, desde as menores até as piores, por fim tem os medos, os medos que tanto nos preocupam, o medo de perdê-las, o medo de que elas se afastem, o medo de nunca tê-las para si novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bóra Chicão!