sábado, 30 de junho de 2012

Luciano Huck, Facebook e 7.000.000


Alexandre, Aline, Bruna, Caroline, Daniela, Fabiane, Gabrielle, Jéssica, Leonardo, Letícia, Melina, Mauro, Paloma, Roger, Sabrina, Suzele, Victor, e mais aproximadamente 7.000.000 milhões de pessoas, 'quase' Sete Milhões curtindo o Luciano Huck no Facebook.


Mark Zuckerberg criou o Facebook com o dinheiro do brasileiro rico e a idéia dos irmãos remadores de Harvard para as pessoas ficarem curtindo o Luciano Huck??? Isso não têm lógica alguma! A timeline é podre ao natural por estarmos no Brasil (já falei sobre isso em outro momento) e ainda precisa por a tarde da Globo junto com os memes (mal-utilizados) e junto com as atualizações de como você se divertiu bebendo na noite passada??? 

Neste parágrafo, eu queria deixar um abraço solidário à Jack Dorsey (criador do Twitter) [que eu acho melhor que Facebook], um abraço muito solidário, pedindo desculpas pelas pessoas que usam o Facebook como se fosse Twitter. Isso irrita demais as pessoas sensatas que sabem a funcionalidade correta das duas redes sociais.

Então me dizem que no Facebook tudo é atual, só gente de nível, galera de classe, gente elegante, fina, educada e com noção. Eu paro e lembro do cabeçario do perfil dos meus amigos:
- estudante na empresa Férias
- estagiário na empresa Estagiário
- trabalha na empresa Empresário
- estudante na escola em 1º ano

Bom, Este parágrafo é mais um dedicado à abraços, um abraço sincero, a cada ser humano que me adicionou no facebook, completamente sem motivos, sem me conhecer, ser nunca ter vindo falar comigo, ou ao menos me cutucar, e que também nunca virá até aqui ler este texto, deixo este abraço a lá: vá com goku, pois provavelmente te exclui! Um pena, pois não verei mais suas atualizações de o quanto você ama seu time no dia em que ele perde (isso vale para todos os amigos) ou o quanto seu domingo será tedioso, além das fotos no colégio com efeitos do picasa, afinal, no facebook só tem gente muito da hora.

E mais.. Um: Pênis bem grande Foda-se pra quem vai responder "O Feice é meu eu posto o que eu quiser" Não! Você está errado, você mantem uma conta no Facebook para agradar seus amigos, e eles não gostam disso, mantenha a compostura, e pare de curtir o Luciano Huck.

Um comentário:

Bóra Chicão!