terça-feira, 25 de agosto de 2009

Carrefour Partenon

Esta depoimento foi feito por um conhecido que não quis se identificar.

"Como toda quarta-feira, fui ao Carrefour da Bento Gonçalves, Porto Alegre.

Comprei a carne do churrasco da noite que chega. Afinal terá Gre-Nal.


Com o carrinho, do supermercado, me dirigi ao estacionamento com minhas compras, até ser abordado, por um mulher. Loira, aproximadamente 25 anos, saia rodada, sem bolsa, salto alto, batom roxo, e um perfume forte.


-Você sabe onde fica o Bourbon Ipiranga?

Tinha sotaque paulista.


-Sei sim. Não é muito longe.

Tentei-lhe ensinar o caminho, mas vi que a moça não tinha compreendido.

malandro que sou, me ofereci para dar carona.


-Mas estou com minha irmã.


Olho, para onde ela aponta, e vejo outra loira, parecidíssima com a irmã.

-Claro! Sem problemas.


No caminho, tento puxar assunto. Uma esta ao meu lado, e a outra no banco de trás.


-Vocês são daqui?

-Não!

-Hun, Será que chove?

-Derrepente!


Quando menos espero, ao para em uma sinaleira, da Ipiranga, quase chegando ao destino, começo a receber alguns "carinhos", percebendo o que estava acontecendo, entrei na primeira travessa, e encostei o carro embaixo de uma árvore.


Mão pra cá, mão pra lá, beijos, até chegar as vias de fato.

No meio de todo aquele prazer, rapidamente, me distraio por segundos, e as duas louras, fogem, pela porta de trás. Roubaram minha carteira, celular, roupas, e relógio.


Portanto. Gostaria através do Blog do meu amigo Marcus, precaver, os moradores de Porto Alegre, bairro Partenon, e arredores.


Eu fui assaltado três vezes. E se tiver sorte, serei assaltado novamente."

3 comentários:

  1. hahahahahahahaha isso que é prever o futuro neh?
    todas as vezes que ele ver duas loiras ele vai dizer... lá vai eu ser assaltado novamente... ahushaushaushuas

    ResponderExcluir
  2. Elas já me assaltaram 2 vezes. É tu que tá chegando na minha frente, né FDP???

    ResponderExcluir
  3. E aí figura!

    To passando aqui pra dizer que teu blog ganhou um selinho lá no Achômetro.

    Depois passa lá pra pegar.

    http://achometrodoziel.blogspot.com/2009/08/videoachometro-episodio-4.html

    Abraço!
    Gabriel.

    ResponderExcluir

Bóra Chicão!