sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Olga, a história do cinema brasileiro.

Eu confiava em Johnny, sabia que meu tio não era disso, mas com todos dizendo, eu acabei acreditando que meu tio matou um cara.

Era jovem, 21 anos, e meu pai, que era advogado, iria defende-lo, se não tivesse ocorrido, no ano em que meus pais saíram de férias.

Nunca mais o vi, tempos depois descobri que tio Johnny, já era conhecido com o homem que copiava, na cidade de Deus, pois teve a cara de pau, de copiar dinheiro, em maquinas de xerox!

O problema todo, foi quando Zé Pequeno descobriu, e o expulsou de lá, junto com Lisbéla, sua nova namorada.

As trapaças de Johnny, chegaram aos ouvidos do Capitão Nascimento, e de toda a Tropa de elite, que logo o prenderam, e o levaram ao Carandiru.

Orei a Deus por ele, pois se Deus é brasileiro, ele vai sair dessa.

Fui atendido, Johnny, fugirá do presídio, e foi usar a casa de Lisbela, como esconderijo. Descobri o endereço de Lisbela e o prisioneiro, e decidir mandar uma carta.

Fui até a Central do Brasil, pedir a "Fernanda Montenegro" escreve-la para mim. Lá um policial, me viu, e achou que eu fosse Johnny, pois somos muito parecidos. Eu expliquei, que se tratava de meu tio, mostrei meus documentos e disse: -Meu nome não é Johnny!

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu preferia, ir ver o filme do Pelé!

8 comentários:

  1. Caraaaca velho! Muito da hora seu blog e sua postagem! Combinou vários títulos de filmes nacionais. Ficou muito bom. Parabéns!!! =)

    Abraços, vlw!

    http://neowellblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha... este texto é bem bolado. Daria um bom enredo de filme brasileiro toda essa salada. =)

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. bem bolado esse texto =] tu eh bem criativo !

    mto bom seo blog!

    abraçoo \o>

    ResponderExcluir
  4. Li sua postagem anterior! Quanta criatividade em? Ahhhhh! Agora comentando em seu blog vi que vc tem um flash com bolhas de ar! Ahhhhh! Vou estourar todas e continuo o comentário! =P... Pronto, estourá-las foi quase um loading! XP Então, o indio maconheiro foi muito da hora. Mas, coitado morreu espancado? Tadinho. XP Mas, sei lá! Ele morre e vira adubo pra erva! Se um dia ele a fumava para ter um pouco dela em sí, logo ele será a própria planta! hihihi

    Grande abraço!

    http://neowellblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito bom mesmo, você foi supercriativo nesse texto, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Gosto de cinema nacional, a um tempo vem aumentando a qualidade, por isso o resultado tem sido positivo em premiações, mas ainda temos que evoluir bastante para disputar prêmios maiores como o Oscar

    BLOGdoRUBINHO
    www.blogdorubinho.cjb.net
    www.twitter.com/blogdorubinho

    ResponderExcluir
  7. Por falar em nome de blog... Nem vou comentar o seu hahaha.

    Enfim, esse texto que tu postou é teu mesmo? Achei uma montagem excelente.

    Se foi tu que escreveu, parabéns pela criatividade! Se tu só achou na net, parabéns pelo achado! É de ouro!

    Bem, eu procurei por um banner aqui pra divulgar teu blog, mas não achei. Quando fizer, dá um toque que eu divulgo amarradão.

    Por enquanto vou ficar só seguindo mesmo.

    Abraço!!
    Gabriel.

    ResponderExcluir
  8. Assisti a todos, mas preferiria ter visto o do Pelé também... huahuahua

    Até Mais!!!

    ResponderExcluir

Bóra Chicão!