quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Este blog tem tudo o que eu preciso!


Gente, hoje eu tô feliz.


Desempregado, Solteiro & Gripado.


Mas eu estou feliz.



O Limão ou Queijo ralado está em festa.



Primeiramente, fomos contemplados, com nosso primeiro selo.

Ele já se encontra na parte lateral, e veio do> Achômetro.

O selo "Este blog tem tudo que eu preciso" será repassado, no próximo post.



Secundamente, estou feliz, pois um dos nossos posts, foi lido pelo Programa "Pretinho Básico" na ultima Terça-Feira.

O post lido foi> Não pedimos muito


Isso significa muito, para um pequenino blog.



Abraços a todos!


-

2 comentários:

  1. pequenino blog, mas uma grande fonte de criatividade...

    adoro esse blog...

    parabens pelo sucesso...
    muito mais virá, aguarde!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns cumpádi. Continue assim, tá no caminho certo. Prefiro blogs como o Limão ou Queijo Ralado do que muitos já renomados, que só fazem piadinhas sem conteúdo!!!

    ResponderExcluir

Bóra Chicão!