sábado, 22 de agosto de 2009

Família Internet

Os vizinhos reclamam dessa turma. Mas sem eles, não teriamos como viver.

A filha-Orkut, é a patricinha da casa, sempre se mostrando, se exibindo. Recebe cantadas de todos os lados, e procura estar sempre na moda. Mas não é nem a mais descolada da casa, e acha que o mundo gira em torno de seu umbigo.


O filho-Youtube, é o caçula. Apesar de sua carinha, não é nem um pouco inofensivo. Ele não perde a oportunidade de zuar, qualquer um que "rateie".


O filho-Twitter, é o mais velho. Cursa Jornalismo, mas gosta também de publicidade. Esta sempre bem informado, quase como sua mãe. Conta muitas histórias, assim como o Vô, porém sem o mesmo "lenga-lenga". Adora contar piada, e dizer besteira.


O pai-Email, é o chefe da casa, todos precisam dele para se manterem. É ele quem trata dos assuntos sérios, mas também tem tempo para as besteiras, do dia-a-dia.


A mãe-Google é adorada por todos. Resolve os problemas da casa, da conselhos, ajuda no dever de casa das crianças, na verdade ela é professora. Por isso, gosta de estar sempre bem informada.


A Vó-Wikipedia é a legitima vovó. Aposentada, vive de fofocas, sabe da vida de todos do bairro, além do famosos da TV, porém nem tudo que ela diz, é verdade, pois esta muito velha, e as vezes se confunde nas historias contadas.


O Vô-Blogger, é a diversão da família. Aposentado também, adora contar histórias, este tem a memoria ótima. Lembra de casos da Juventude, até as histórias, mais recentes.


A tia-Messenger é a solteirona da turma. Se separou do marido, pai de seus filhos. Está desempregada, e vive da pensão dos filhos. Diz que está procurando emprego, mas na verdade, vai pro shopping passear e fofocar com as amigas. Recebe cantadas, tanto quanto a sobrinha, fica com qualquer um. É a vagabunda do pedaço.


Ela tem um casal de filhos. O MySpace, é um guri legal, metido a músico, mas sua banda nunca conseguiu fazer muito sucesso. Mesmo assim, continua sua saga pelo sucesso.


Sua irmã-Facebook, é quase tão patricinha quanto a prima, é modelo, quase profissional, tem vários ensaios fotográficos, mas assim como o irmão, nunca fez muito sucesso.


"...Família ê, Família á, Família..."

9 comentários:

  1. Interessante até, embora fosse recomendável dar uma aprofundada na caracterização psicológica dos personagens. E a palavra confundE é com E no final.

    ResponderExcluir
  2. O filho-Twitter sou eu :)
    ps.: mas ainda nao curso jornalismo ;s

    gostei das classificaçoes, mas... seria bom clarear mais cada uma :D

    ResponderExcluir
  3. Moh dahora sua maneira de escrever...

    axo que me pareço mais com o filho-Twitter: bem informado, cursando publicidade, mas gostando de jornalismo tambem...hauauhauhauh é por ai!

    Sou agora mais um mineirim seguidor!

    abrazzz

    ResponderExcluir
  4. Eu já tô na mistura de filho-twitter com pai-email...

    ResponderExcluir
  5. Muito bom!
    Todo muito tem uma wikipedia na familia :D

    ResponderExcluir
  6. Hahaha rí demais com a filha-Orkut e o pior que é verdade, o pai-Email é outro que é bem legal, gostei da criatividade.

    BLOGdoRUBINHO
    www.blogdorubinho.cjb.net
    www.twitter.com/blogdorubinho

    ResponderExcluir
  7. haha que foda!

    O pior é ter contato com toda essa família né.

    Excelente a comparação. Curti.

    Abraço!
    Gabriel.

    ResponderExcluir
  8. sera que eu serei um avô blogger?
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Bóra Chicão!