quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O Blog não morre!

Queridos leitores, que já deram, muitas risadas aqui!

Hoje vim lhes trazer uma notícia triste.
Perdi meu emprego e vou ficar 'muito' mais ausente do Blog!

As postagens por minha parte, não morreram, mas serão feitas no mínimo, uma vez por semana..

Peço mais do que nunca a ajuda dos meus sempre 'presentes' sócios postadores.
E a compreensão dos Leitores "azedos"

Azedos! Entendeu? Limão=Azedo! Azedo=Limão!

Era Isso!
Abraço! e até mais...




voltaremos

5 comentários:

  1. Ola! Forças nesse momento difícil, viu? Logo encontrará algo melhor. E ainda bem que não sou a leitora azeda pq estou sempre por aqui. hehehe
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Vai fazer falta... E eu sou um leitor ralado... Hahaha! =P

    ResponderExcluir
  3. bha, força mesmo.
    sabe o que mais, algo novo deve vir a frente.
    feitoo!

    ResponderExcluir
  4. vamos fazer uma "Vaquinha" e comprar um computador pro Marcus, pra ele postar de casa...

    ResponderExcluir
  5. KKKK Vaquinha... é boa!

    Eu não morri.. Apenas não ficaria online o dia todo [todos os dias]!!

    ResponderExcluir

Bóra Chicão!