segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Salada? Deus te quer ver, comendo Xis Bacon!

Eu bem que queria xingar, bastante a Yeda, o Sarney, o Edir, e os companheiros deles, mas já fazem 3 horas, que eu almocei: 'Galinha com batata'. E como estou do lado, da lancheria da estação São Léo do trensurb, to entrando no cheiro do Xis Bacon, tá uma delicia, assassinando os mortos de fome, em volta.

-Hum, ontem comi uma salada ma-ra-vi-lho-sa!
Perai! Não existe salada maravilhosa!!

Salada é pra mulher, que estão sempre 3kg mais gordas, do que gostariam.
Rucula, Aipo, Rabanete, Brocolis, Repolho.
Tudo isso não é comida, é castigo!!
No máximo um tomate sem tempero, pode ser chamado de comida.

Do que adianta comer frango grelhado, com rucula, durante 20 anos, e depois morrer em um acidente de carro. Sua vida pode durar 8 ou 9 decadas. Mas e se tu morre antes? Vão ser toneladas de Repolho com vinagre comidos em vão!
Na próxima vez, em vez de pedir, uma "saladinha", pede um Xis, com batatinha, e Coca-Cola.

Deus vai ficar feliz, de ver que tu ta aproveitando a vida que ele te deu.

Marcus Duarte, São Leopoldo-RS, 13/08/2009, 16h24min.

9 comentários:

  1. Apoiado! Como o que quiser e o quanto quiser! xD

    ResponderExcluir
  2. Booooora chicão
    eu gosto de salada também, mas num recuso uma carne nem fudendo ahahaha churras pra sempre

    ResponderExcluir
  3. eu concordo...
    Deus criou o mato pros cavalos comer...
    e os legumes eh pra fazer sopa pros duentes...
    os outros tem que comer "chease tudo" (sem queijo) huahsuhaushau zueira...

    ResponderExcluir
  4. Pow Marcão, acabei de chegar da médica e ela me proibiu bebida alcóolica, refrigerante, fritura, café e chocolate...

    Agora tô indo lá esperar o busão pra me jogar na frente dele...

    Foi bom conhecê-los, deixo a Bruninha viúva hoje, tchau!!!

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkk... Poxa, cara! É tão complicado isso. O problema é que tu pode tá adiantando suas morte, comendo essas porcarias... Mas tbm, pode morrer amanhã de um acidente e não ter aproveitado suficientemente... Acho que a solução é moderar... Às vezes salada, às vezes X-bacon.

    ResponderExcluir
  6. Melker.. Sem queijo, não é Xis

    Rodrigo.. Te mata mesmo..

    Samira.. As vezes jejum, as vezes X Bacon!

    ResponderExcluir
  7. Tenho um hobby: caço promoções de Xbacon e Xsalada na cidade. E olha que ja elaborei até um artigo sobre os "points".
    Mas salada mesmo... só a alface e o tomate que vem no sanduíche, com salmonela é claro.
    kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Que história é essa de eu ficar viúva? oO
    Aiaiaiai, e depois as mulheres qe tem complexo de gordura! HAHA'

    ResponderExcluir
  9. Muito bem pensado! Eu sou mulher, estou acima do peso, mas sou sempre a favor da alimentação feliz, e nem sempre ela é saudável... Gente, comer é um prazer! Não deve ser tirado da gente!
    Tamo junto no xis bacon :D

    Quando der, faça uma visitinha a meu humilde blog
    http://anacarolinolandia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Bóra Chicão!