terça-feira, 9 de junho de 2009

Hoje eu poderia estar RICO!!

Hoje não é um bom dia para postagens., não pelo frio e chuva que há no sul do Brasil, nas ultimas semanas., mas por um fato que ocorreu com uma determinada empresa de telefonia [quefrescua., chamarassim].

(Essa noticia já é de alguns meses atrás., mas eu só descobri agora)

Pois bem, a CLARO, lançou um serviço, um serviço...
que todos.. eu disse TODOS, os que convivem comigo, sabem que eu já havia pensado nisso, a muito tempo.,

Em anexo uma foto auto-explicativa.

Agora é facil dizer que a idéia era minha., Mané! [eu sei que tu tá pensando isso!]

É... agora não adianta chorar.,

Eu fui., essa acabou com meu dia.

Um comentário:

  1. é amigo, relmente quem enriquece não é quem tem a ideia, mas quem a vende.

    acontece com muita gente.

    mas nao se desespere, um dia vc vai inventar ou descobrir algo e ficar Podre de Rico.

    falow

    ResponderExcluir

Bóra Chicão!