terça-feira, 16 de junho de 2009

Habbo Bobbaaa..!!


Habbo Bobba..!!
Bom esta é a minha primeira postagem aqui no blog limãoouqueijoralado e eu espero que vocês gostem dos meus assuntos (quem não gostar deixa comentário), pretendo deixar aqui uma novidade a cada vez.
Bom, acho que a maioria dos adolescentes como eu gostam de games online 3D e eu encontrei um site bem legal para matar tempo, ele é estilo The Sims, só que não tem gráfico tão bom.
O nome é Habbo (abaixo vai estar o site para quem quiser)
O que eu faço para jogar? (Siga os passos):
* primeiro você se cadastra GRÁTIS;
*depois você instala no seu computador o Adobe Flash Player (quando você abrir o “hotel” se você não o tiver vai pedir, aí é só clicar e esperar.);
* Depois você cria seu quarto e aí é só curtir os vários lugares que tem.
~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ATENÇÃO:
*Antes de instalar o Adobe Flash Player no computador peça autorização ao seu responsável;
*O Adobe Flash Player além de você usá-lo no Habbo vai poder usar também em outros games online em 3D.
~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~
Dicas interessantes sobre o que fazer e o que não fazer no Habbo Hotel:
*Nunca dê a sua senha a outra pessoa mesmo que ela diga que irá te dar moedas;
*Sempre que você escrever um palavrão irá parecer Bobba no lugar dele;
*Nunca grite nos lugares públicos, pois podem te denunciar e sua conta pode ser excluída.
Aí estão dicas para você ficar de bem com o grupo habbo...
Espero que vocês curtam bastante esse game super legal..
SITE:
http://www.habbo.com.br/
Biie: Brenda Corrêa

2 comentários:

  1. Shaushauhsua,
    Bobba., adorei, vou usar que nem palavrão agora!


    boa estreia Brendoca!

    ResponderExcluir
  2. ai mano habbo original ta por fora a onda agora é habbo pirata ta ligadu no meu blog fala tudo sobre um habbo pirata q eu jogo é senssacional ven com 2000 moedas e nao ten de instala nada moro ai entra no meu blog e conferi as novidade mó dahora

    http://habbopirataotimofansaite.gamingblog.com.br/

    ResponderExcluir

Bóra Chicão!